cap 16

211 16 8
                                    

  -Vocês viram os comentários dos meninos nas nossas fotos?-Addison pergunta mostrando os comentários.

   -Simm,será que eles gostam da gente?- Eu pergunto.

   -Você tem alguma dúvida?-Dixie pergunta ironizando.

   -Charli você não vai contar pra gente sobre o beijo que você e o Chase deram?-Nessa fala sorrindo,e indo em direção a mesa que nós tínhamos reservado em um restaurante.

   -Ah,de novo sobre o beijo...-Falo revirando os olhos porém rindo.

   -Calma,que beijo?Vocês se beijaram??-Addison pergunta sentando na cadeira.

   -Que lerda Addi,você não viu o blog?Saiu lá o vídeo amiga...-Dixie fala.

   -Você já preparou seu discurso pra diretora?Você sabe que ela vai te chamar né?-Nessa pergunta.

   -Quê?Como assim?-Pergunto em dúvida.

   -Lá no colégio é proibido beijar qualquer aluno,e olha que você beijou o Chase,o filho dela!-Avani fala rindo.

   -Nossa que colégio terrível,sério que tem até essa regra?Todo mundo se beija lá.-Falo revirando os olhos.

   -Eu quero saber detalhes do beijo!!-Addison fala animada.

   -Eu estava ensaiando,até que o Chase chega na sala,pedindo desculpas por ter pego a Cynthia...Aí rolou o beijo sabe.Nem preciso explicar,é só ver o vídeo.-Termino de falar buscando ar.

   -O CHASE TE PEDIU DESCULPAS??-Nessa e Addison falam juntas.

   -Sim.

   -ELE ESTÁ APAIXONADO EM VOCÊ.-Nessa fala boquiaberta.-Minhas bochechas coram.

   -Agora é sua vez Addison,não vai falar sobre o beijo seu e do Bryce??-Pergunto com um sorriso safado,em formato de vingança.

   -Como você sabe?-Addison fala olhando pra mim e pra Dixie,em seguida ela da um tapa no braço de Dixie.

   -Sim gente,eu e Bryce nos beijamos.E estamos pensando em voltar com o relacionamento.Ele me falou que mudou.-Dixie olha Addison com um olhar triste.

   -Ai meu Deus...-Avani fala.-Agora é sua vez não é Nessa?-Avani olha pra Nessa.

   - Eu tenho uma queda pelo Josh,e não posso mentir,fiquei bem feliz com o comentário dele na minha foto.Mas não posso me iludir.-As bochechas dela coram.

   -Que bonitinha,vou perguntar pro Bryce se Josh gosta de você!- Addison fala apertando as bochechas de Nessa.

   -Agora falta a Dixie e a Avani.-Eu falo olhando pra elas.

   - Eu não tenho nada pra falar,não estou apaixonada por ninguém.Prefiro ficar solteira mesmo.-Avani fala mandando beijo no ar,debochando.

   -Tá bom então Vani...E Você Dix?Não vai contar?-Pergunto olhando pra ela.

   -Eu só tenho uma queda por Tayler.Nada demais...-Ela fala na maior naturalidade.

   Já era 19:30 da noite,e tínhamos acabado de chegar no colégio.

   -Tchau Charli!!-Diz Vani abrindo a porta do seu quarto,e eu indo em direção ao meu.

   Abro a porta do quarto e vejo Chase mexendo no celular,o mesmo quando percebe minha presença desliga o celular na hora.

   -Onde você estava até agora?

   -Ué,você sabe:no centro.Por que tanta preocupação?-Pergunto olhando pra ele.

   -Ah,não é nada.-Ele fala desviando o olhar e voltando a mexer no celular.

   -Eu vou tomar banho.-Falo indo em direção ao banheiro.

   Tomo meu banho quente,estava precisando relaxar,o dia foi longo.Lavo meu cabelo,faço hidratação no chuveiro mesmo,e por fim passo meu sabonete facial.

    -Chase pode virar pro outro lado?- Eu estava no quarto só de toalha,tinha esquecido de pegar meu pijama.Ele não fala nada,porém vira.Sem desgrudar o olho do celular.

    -Eii,o que você tá vendo??-Falo depois de colocar o pijama indo em direção a ele pra tentar ver.

   - Não é nada Char!!-Ele esconde o celular.

    -Então porque seus olhos estão fixad-Tropeço com o tênis de Chase,e caio em cima do mesmo,ficando em cima dele.

    No pouco tempo que eu fiquei ali,consegui sentir seu cheiro forte de perfume.

    -Ai meu Deus,me desculpa!-Falo tentando sair,porém Chase cola a minha cintura com a dele.

   -Você está tão cheirosa...- Chase fala chegando sua boca perto do meu pescoço,e deixando um selinho ali.

   Por mais que aquilo não tenha sido nada,eu arrepiei,e Chase percebeu.

   -Por que você arrepiou Charli,foi só um selinh-Interrompo Chase,com um beijo intenso e veloz.

   Eu não podia fazer nada,estava sem reação.O calor do momento me fez beijar Chase,onde nós iniciamos um beijo intenso e veloz.Ele me puxou para mais perto do seu corpo,fazendo sentir tudo que eu queria.Nossa posição inverte.Agora Chase estava em cima.

   Quando nossa falta de ar bateu,nós paramos o beijo.Mas não pense que acabou,agora a boca de Chase foi direto pro meu pescoço,deixando uns leves chupões,aquele seu ato me fez arfar.

   -Você é tão linda Charli...-Ele fala com a sua voz rouca no meu ouvido.

   Agora era minha vez.Nossas posições invertem de novo.

   Beijo seu pescoço deixando vários chupões,Chase arfa.

   -Ohh Charli,o pescoço é meu ponto fraco.-Ele arfa mais uma vez.-Continua...-Ele vira os olhos.

   Ele começa a tirar minha blusa,mas eu o interrompo.

   -Chase,eu não quero transar.-Saio de cima dele.

   -O quê?Você me deixou duro.-Ele aponta pra suas partes inferiores.

   -Você tem duas mãos,é só ir lá pro banheiro.-Falo deitando ao seu lado.

   -Eu vou lembrar disso Charli...-Ele vai em direção ao banheiro.

   Não acredito que ele realmente vai fazer isso...Eu falei na brincadeira.-Penso comigo mesma,e reviro os olhos.

   Pego meu fone,meu celular,e entro no blog da escola.Eu queria ver aquele vídeo,e principalmente os comentários.

   Porém eu acabo ficando com sono,então eu durmo na cama do Chase mesmo.
-------------
   Dessa vez não teve hot!!Hahhaah

   O capítulo foi bem grande,quase 1000 palavras.Então valorizem!Fiquei uns 40 minutos escrevendo ele...

   Vocês já querem hot,ou acham que eu devo deixar pra mais pra frente da história?

   Beijos,amo vocês!

O Filho Da Diretora||ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora