cap 17

193 15 1
                                    

                (curtem e comentem)

Era 06:00 quando meu celular desperta:

  -Porra,mas que sono!-Falo tentando levantar,mas percebo que Chase estava me abraçando.

  -Começou o dia reclamando?- Chase fala abrindo os seus olhos de leve,e com a sua voz rouca de sono.

   -Sim,estou extremamente cansada e com fome.-Falo levantando da cama,e indo em direção ao banheiro.Faço minhas higienes pessoais,prendo meu cabelo em um coque, passo uma fita vermelha pra combinar com o meu uniforme,e saio do banheiro.

    Chase vem na minha direção,tirando a fita do meu cabelo:  -Fica com seu cabelo solto,sua beleza realça.-O mesmo fala colocando uma mecha do meu cabelo pra trás,e indo ao banheiro.

     Faço o que ele pede,eu acabei de receber um elogio do Chase Hudson.Vou em direção ao quarto da Vani,e bato na porta.

     -Oi amiga,bom dia!!-Avani abre a porta me recebendo com um sorriso.

     - Você tá estranha...-Falo entrando no quarto a olhando desconfiado.

     -Eu só estou ansiosa,hoje tem aula de artes.-Avani fala prendendo seus cabelos.

     Eu e Vani descemos até o refeitório,e tomamos nosso café da manhã:Ovo,bacon,e um suco de laranja.
  
   Fomos em direção aos nossos armários,pegamos nosso livro de história,e vimos Nessa chorando no armário dela:

      -Hey Nessa!O que aconteceu?-Chego perto dela,a abraçando.

      -Não é nada...-A mesma enxuga as suas lágrimas e da um sorriso forçado.

      -Ela viu o Josh com outra.Dixie fala,e Addison chega na conversa.

      - Eu falei pra ela não confiar no Josh,ele é um babaca.-Addison fala fazendo cafuné na amiga.

     - Não é o momento Addi...-Vani fala chegando mais perto de Nessa.

     - Vai ficar tudo bem amiga!!Tenta conversar com ele,isso já aconteceu comigo...-Falo abraçando Nessa.As meninas fazem o mesmo,dando um abraço coletivo.

    Olho o relógio e já era 07:03:

     -Ai meu Deus gente!Já são 07:03,vamos logo!

    Eu,Vani e Nessa corremos pra sala de história,o professor já estava explicando matéria.Vani toma iniciativa e bate na porta.

     -Com licença professor!Nós atrasamos um pouquinho.-Fala entrando na sala.

     - Não,não!Vocês não vão entrar.Já são mais de 7 horas.-O mesmo fecha a porta na cara de Vani,Richard era um saco!

     -Problemas de garota professor,ou você quer que eu fale que eu precisava de absorvente?Pois minha menstruação desceu.Isso é uma injustiça sabia,vou chamar a diret-

    -Tá bom vai,entra logo.-Ele abre a porta.

    -Vani você é uma filha da puta sabia?-Falo no seu ouvido,dando uma risada.

    A aula passava devagar,ainda mais que eram duas.Eu pegava todas as respostas de Vani,porém eu tinha que prestar atenção,as provas começavam semana q vem.

    Eu fui colocada nesse colégio pra aumentar minhas notas,o preço da matrícula dobrou da minha escola antiga.Mamãe e papai estavam se esforçando para pagar.Não quero decepcioná-los.

     -Com licença Richard,Charli e Chase cadê vocês?-A diretora chega na sala com uma feição brava.

     -Oi mãe tô aqui.-Chase vai em direção a ela,eu faço o mesmo.
     -Quero conversar com vocês.Vão pra minha sala.-Ela fala nos olhando.

     Nós fazemos o que ela pede:

     -Será que ela descobriu?-Pergunto pra Chase falando baixo.

     -Claro que sim,está no blog.Fica de boa.-Ele fala baixo piscando pra mim.

     Descemos as escadas,até chegar na sala dela:

     -Podem sentar.-Ela fala apontando pra cadeira.Fazemos o mesmo,em silêncio.

     -Vocês sabem que vazou um vídeo de vocês,não sabem?Chase você conhece todas as regras dessa escola,e sabe que desrespeitou.Você como meu filho,passou uma imagem terrível pra escola.Já você Charli,você chegou em tão pouco tempo,e já está arranjando problema?Por mais que você não saiba as regras,você ficará sabendo.Pois a partir de amanhã,depois das aulas,você pegará o livro de regras da escola,e lerá ele todo.Já Chase vai limpar a quadra,passará pano,vassoura,jogará os lixos na lixeira...

      -Ah não mãe,pelo amor de Deus.Foi só um beijinho.Você não teve adolescência?-Chase interrompe e fala revirando os olhos.

      -Chase,eu sou sua mãe.E vou te educar da maneira que eu acho certa.Vocês podem se beijar,mas não na minha escola.Espero não ter que repetir isso pra vocês mais uma vez.-Ela fala dando um gole na sua xícara de café.

       -Tudo bem diretora,eu posso ler o livro.Mas a senhora não acha injusto?Eu não sabia dessa regra.

       -Agora você ficará sabendo Charli.Podem sair.-Ela fala apontando pra porta.

      Nós voltamos pra sala,e esperamos as aulas passarem.Todas as aulas foram um tédio,tirando a de artes.Por isso Vani estava animada hoje:

     -Boa tarde alunos!Hoje nós vamos aprender um tipo novo de arte.Peguem seus livros,suas tintas,e a tela de vocês.Hoje a aula vai render!-A professora fala arrumando seus materiais na sua mesa central.

     -Como foi lá na diretoria?-Vani e Nessa perguntam virando pra trás.

     -Depois eu falo com vocês meninas.-Falo pegando meus materiais.

     -A matéria de hoje é pontilhismo.Pra isso,iremos precisar de duplas.

     -Charli você fica com Avani.-Avani pega sua tela,e leva até a minha.

     -Chase você fica com o Payton.-Chase vai até Payton.

     Avani pintava muito bem,eu não podia mentir.Já eu,sou totalmente ao contrário,sou horrível.Avani me deu várias dicas,e as vezes até pintou pra mim.No final eu consegui tirar um A.
  ---------------
  Fiquei quase 10 dias sem postar!Me perdoem mesmo,não estava muito bem esses dias.
  Se puderem comentar vai me ajudar mto...Escrever é bem difícil.
   Espero que tenham gostado.Amo vocês!Estamos com quase 700 visualizações aqui!!Em menos de 1 mês...Obrigada!
<3
    

O Filho Da Diretora||ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora