cap 10

201 14 0
                                    

Maratona 1/5
Visto meu body,meu corpo fica bem a mostra.E saio do banheiro.
  -Ficou linda Char!-Addi me elogia
  -Ficou perfeitaa ihuuu!-Grita Avani
  - Eu não achei.-Diz Darianka e faz cara de nojo.
  -Cala boca ruiva desbotada.-Diz Avani fazendo cara de nojo pra ela.
  Eu não consigo me segurar e dou uma risada,mas coloco a mão na boca pra disfarçar.
  -Ta rindo do que hein?-Diz Darianka
  -Meninas,vamos parar de infantilidade e vamos começar a ensaiar!-Diz Sienna nos interrompendo.
  -Desculpa Sienna,mais ensaiar o que?-Pergunto.
  -Então Char,eu estarei saindo do cargo de líder daqui,então vai ter uma apresentação pra decidir quem vai ser.Todas que estão aqui vão participar.Você quer também?-Sienna abre um sorriso.
   -Eu quero!!-Pulo de felicidade e abro um sorriso.
   - Vamos ensaiar então!
  (Quebra de Tempo)
  Chase pov:
  Hoje eu marquei de ficar com uma menina,mas eu só consigo pensar na Charli.Isso pode ser meio gay mas talvez eu esteja gostando dela.
  Paro de lutar e vou pra perto da sala da Charli,indo pra trás de um arbusto,pra espiar as meninas dançarem.
  Uau,a Charli dança muito bem...Eu não sabia!
  -Sienna,muito muito obrigada eu amei muito!Quando vai ser a apresentação?-Escuto Charli perguntando.
  Apresentação?Minha mãe não falou nada sobre isso...
  -Não tem data marcada Char,mas vai ser mês que vem.
  - Vou ficar aqui pra ensaiar mais um pouco.-Sienna sai assentando a cabeça,enquanto Charli fala.
  Charli continua a dançar.Ela gira,pula,abre as pernas...Incrível!
  -O que você tá fazendo aqui docinho?-Uma voz irritante chega no meu ouvido.
  -Ah...Darianka!Oi!-Tento ser simpático,Darianka era irritante.
  -Não vai responder minha pergunta?- Ela faz uma cara de coitada.
  -É...Eu...Eu tava aqui vendo a paisagem.-Tento disfarçar
  -Entendi.-Ela fica desconfiada.
  Charli vira e vê nós dois conversando.Nossos olhos se encontram,Charli desvia.
  -Entendeu amorzinho??-Darianka pergunta
  -Sim...Eu já vou indo.-Na verdade nem tinha escutado o que Darianka tinha falado.Só respondi qualquer coisa mesmo pra me livrar dela.
  -Saio correndo e vou até meu quarto tomar banho,eu estava bem suado.
  Tomo meu banho,lavo meu cabelo,passo meu desodorante,meu perfume...
  Saio do banheiro e me deparo com Charli.
  -Até que enfim né...Tava demorando, preciso tomar banho.
  -Ta...Vai lá.
  Saio do quarto e vou até o refeitório.Pego um cereal e como la mesmo.
  Marquei de ficar com a garota as 19 horas,lá no meu quarto.Charli não vai estar lá mesmo.
  Charli pov:
  Saio do banho,me arrumo,e chamo o uber.
  Vou até a porta do colégio,e peço pro porteiro liberar o portão.Ligo meu fone de ouvido,e tento me acalmar.Hoje irei terminar com Nick.
   ---------------
Oii gente,sumi esses dias pra fazer a maratona!Serão 5 capítulos,e vou postar todos hoje!

O Filho Da Diretora||ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora