Chase pov:
Eu realmente estava mal pela Charli,mesmo que ela tenha vindo por vontade própria,ninguém merece isso.
-Chase,e a Avani?Ela vai ficar aqui?-Charli pergunta preocupada.
-Fica de boa,já liguei pro Anthony,ela vai com ele.
Anthony tem uma queda pela Avani,então eu ajudei meu brother!E Charli,bom,antes de eu levá-la pro colégio,quero ir com ela em um lugar especial.Quero conhecê-la melhor,e acalmá-la...
Então eu e Charli entramos no carro e sigo pro lugar.
-Chase,onde nós vamos?-Charli pergunta desconfiada
-Vou te levar em um lugar,mas fica tranquila,depois vamos pro colégio.
Continuamos andando,até chegar quase na saída de LA.Charli pov:
Eu não tenho juízo,acabei de ser estuprada e tô saindo com um estranho.Estamos quase no final de LA,e quanto mais andamos,menos movimento há,mas eu sinto que Chase é confiável.
-Chegamos.-Chase diz,e desce do carro.
-Que lugar é esse?-Saio do carro com um pouco de medo,e com frio.Havia batido uma brisa em meu corpo.
-Eu venho aqui pra pensar.-Ele diz sentando na beira do penhasco.
Ali era realmente muito bonito,dava pra ver LA toda com as luzes ligadas.
Solto uma risada fraca e Chase se vira pra mim.
-É um lugar bobo aqui,né?-Ele bate a mão na grama ao lado dele.Pedindo pra eu sentar.
-Não,aqui é lindo!- Eu não estava mentindo.
-É o meu refúgio.Diz e fecha os olhos.
Abraço meu corpo,ali era muito alto.Batia uma brisa muito forte de vento frio.
-Está com frio?-Pergunta abrindo seus olhos.
- Não...-Respondi mentindo.
Não adiantou muito.Ele tira sua jaqueta de couro,e coloca por cima dos meus ombros.
Chase era muito cheiroso,a cada brisa que batia eu podia sentir seu perfume forte.
Deitamos,e começamos a observar as estrelas.
Estava um silêncio enorme,até que ele é quebrado por Chase:
- Eu sinto muito por hoje...-Ele ainda deitado,se vira pro meu lado.
-Tá tudo bem,relaxa.-Viro pro seu lado.Eu consegui sentir que ele estava olhando pro fundo do meu olho.
-Você chegou na escola e nem deu tempo da gente se apresentar,me conta sobre você.Ele desvia o olhar e volta a olhar as estrelas.
- Minha vida é bem chata,não tenho nada pra contar...Eu ia pra escola,voltava pra casa,estudava,e dormia.Tinha que ser a melhor aluna de todas.Nunca fui uma adolescente normal.Não saía pra nenhum lugar,e ninguém vinha pra minha casa,eu apenas convivia com a minha irmã,que é um ano mais velha que eu.
-Uau,eu nem sei o que dizer...Deve ser um saco ter pais conservadores,não é?-Ele volta a olhar pra mim,esperando uma resposta.
-Nem me fale.Me conta sobre você agora!Olho pra ele,encarando todo seu rosto.
Ele da uma risada e começa a contar.Seu sorriso era incrível.
- Minha vida é o contrário da sua.Meus pais não ligam pra mim.Mas eu nem ligo pra isso,eu sou livre,faço o que quiser.Eu saio todas sextas,bebo a vontade,tenho um apartamento fora do colégio,posso sair das aulas na hora que eu quiser...Enfim,minha vida é essa.-Chase diz buscando fôlego,ele falou aquilo tudo de uma vez só.
-Uau.Esse é o meu sonho.E você tem um apartamento,que legal!
Chase da uma risada.
-Qualquer dia te levo lá.-Ele fala
-Porque você escolheu justo esse lugar pra me trazer aqui?-Pergunto
-Ninguém nunca veio aqui,eu guardo esse lugar como meu maior segredo.Você é a primeira pessoa que veio,esse lugar me traz paz,e eu imagino que você esteja bem triste por tudo que aconteceu na festa hoje.-Chase diz dando um sorriso pra mim.
-Uau Chase,obrigada...Nem sei oq dizer...
Meu celular vibra,minhas notificações são personalizadas.Eu coloquei pra vibrar só quem é da minha família.Então eu liguei,e fui direto no Whatsapp.Minha irmã tinha acabado de me mandar uma mensagem:
*Whatsapp On*>Dixie irmãzinha😍💜
-Charli eu vim pra casa,
e vc n imagina oq eu vi.-Quando eu tava passando
na nossa antiga escola,eu
vi nick te traindo com a
Maddison.Me desculpa
dizer isso.*Whatsapp Off*
Depois que eu vi aquilo,meu coração se partiu.Tudo bem que eu estava tendo uma queda por Chase,mas eu nunca trairia Nick.Ele me jurou que iria ser fiel.Eu não me aguentei e desabei no choro,me lembrando dos nossos momentos juntos.
Chase pov:
O celular da Charli apitou, o ligou e disse que era sua irmã.Depois que ela leu a mensagem,a mesma começou a chorar.Eu não sabia o porquê do choro.
Eu realmente estava nervoso.Charli definitivamente estava tendo um dia horrível.Quando eu comecei a tirar um sorriso dela,ela recebe uma mensagem.Eu nunca fui carinhoso,mas eu precisava ser agora.
-Ei Char,porque você tá chorando?
Ela não falou nada,ela só continuou chorando.
-Vai ficar tudo bem...-Coloco seu cabelo pra trás da orelha,e a posiciono no meu peito,a abraçando.
Ela acabou dormindo depois de tanto choro.Eu tirei esse tempo pra observá-la.Ela realmente era muito linda.Sua pele clara,suas sardas,seu olho escuro,seu corpo,seu sorriso...Ah,seu sorriso!Ele me hipnotizava...Eu fiquei mais um tempo a observando,até que pego meu celular e vejo as horas.Era 23 horas.Passou muito rápido.Começo a mexer nele,e resolvo tirar uma foto dela dormindo.
-Ei,Char,tá na hora de acordar...-Passo a mão em seu rosto.
-Acorda meu bem...
-Vai ficar tudo bem,eu prometo!- Eu continuei passando a mão em seu lindo rosto.
-Oi Chase...-Ela estava com uma voz tão doce,seu rosto e seu lábio estavam vermelhos,e inchados.
-Vamos embora,já são 23:30.
-Ok.-Ela fala bocejando
Nós entramos no carro,e fomos pro colégio.Quando vejo,Charli estava dormindo de novo.Percebo que ela estava cansada com tudo que aconteceu,então a pego no colo tentando não acordá-la.
Abro o portão,sim eu tenho a chave.E subo as escadas.Pro nosso azar,nós moramos no último andar.
Quando chegamos no quarto,a coloco na cama.Ela estava com um vestido muito apertado,mas é claro que eu não ia tirá-lo,então vou ter que acordá-la.--------------
Gentee,me desculpa por ter sumido esses dias :(
Mas dessa vez eu fiz um capítulo bem longo hein,1057 palavras!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Diretora||Chacha
PoetryCharli é nova em um colégio interno,e se apaixona pelo filho da diretora,Chase. Ela já havia tido esse sentimento antes,então sabia lidar muito bem. Chase pelo contrário,nunca teve apenas uma mulher em sua vida.Ele era muito mulherengo e conc...