Cap 6

250 17 5
                                    

Avani pov:
  Acabou que o meu plano e o da Charli não deu muito certo,Chase nos descobriu.Mas pelo menos ele não nos levou de volta.
  Eu tava mesmo bem animada pra saber que lugar era esse,então eu perguntei a Chase:
  - Pra onde estamos indo,Chase?
  -Vocês já vão descobrir.
  Ok né,não adiantou nada perguntar...Mas continuamos seguindo em frente.
  Quando chegamos lá,percebi que era uma boate.Charli estava boquiaberta,parece que nunca tinha ido a uma boate antes.

Charli pov:
  Nós estamos em uma boate!Meu Deus,nós estamos em uma boate!!Eu não posso acreditar...Eu sempre quis estar em uma boate!!
  -Sim,é uma boate.Não é lugar de mulher,mas já que vocês estão aqui...Se cuidem.-Chase fala,e sai em seguida.
  -Ai meu Deus Vani!!Estamos em uma boate!!
  - Vamos aproveitar ao máximo!Vem dançar!!-Ela me responde animada.
  -Tá,vou pegar uma bebida primeiro,você quer??
  -Vou com você.-Ela responde
  Lá no bar tinha todas bebidas,eu bebi só uma vez,mas hoje eu vou aproveitar ao máximo.Então escolho um Gyn com vodka.Vani escolhe o mesmo.
  Seguimos pra pista de dança,lá tocava funk,uma música do Brasil.Como eu sei disso?Bom,meu primos são brasileiros,eles já me mostraram esse estilo de música.
  Eu e Vani começamos a dançar,e rebolar até o chão.Percebi alguns olhares,principalmente de Chase.Homens vinham até a gente tentando nos tocar,mas nós pedíamos pra eles saírem,e eles respeitavam.
  Olhei pra Chase,e o mesmo saiu junto com uma mulher,mas eu não liguei.Quando a falta de ar bateu,eu parei de dançar,mas Vani continuou.
  Minha bebida tinha acabado,então fui ao bar pra pegar mais.Dessa vez decidi pegar whisky,porém quando estava saindo com a bebida,sinto alguém pegando na minha bunda.Quando eu me viro,vejo um cara.Branco,cabelo escuro e cacheado.Aquele não era o Tony Lopez?O da escola?
  -Eai gatinha,dança bem hein?Não tá afim de ir pro quarto não?
  -Para,me larga.-Eu tento sair
  -Ah,eu sei que você quer...-Ele aperta minha bunda.
  -Não,eu não quero.Me deixa sair,por favor!
  Cadê a Avani nessas horas?
  -Vemm!-Agora sua mão toca meu peito,e ele dá um sorriso safado.
  Ele me puxa para um quarto,o mais perto dali.Eu tento sair,mas já estava bêbada,não tinha muita força.
   -Eu estava te observando,você dança bem hein?E que bunda...
   -Me solta!!Eu tento gritar,mas o mesmo bate no meu rosto.
   -Cala boca,vadia!Se você não se calar,as coisas vão piorar pra você...
   Ele ranca sua camisa, e me joga na cama.Com a sua mão esquerda,ele me prende,e a sua outra,ele passa por todo meu corpo,mas para no meu peito.
  Ele tira minha blusa,e começa a beijar minha boca,seus beijos descem até o meu pescoço.Onde ele começa a beijar mais ainda.Eu tento me soltar mas não consigo.
  Seus beijos vão parar nos meus peitos,onde ele começa a chupar o direito,e o esquerdo ele aperta,com sua mão.
  -Me solta!- Eu grito
  -Cala a boca!-Ele bate na minha cara

   Chase pov:
  Eu vou ao bar pegar mais bebida,até que escuto Charli gritando,vinha do quarto.Eu não a conheço muito bem,mas não posso negar que sinto um pouco de ciúmes.Ela pedia pra alguém a soltar.
  Não penso duas vezes,e abro a porta daquele quarto.Charli estava sem blusa,dava pra ver seus peitos,e em cima dela estava Tony.
  -Chase,me ajuda...- Ela fala baixo,parece que estava sem forças.
  -Sai de cima dela seu desgraçado!- Eu parto pra cima dele,e dou um soco.O mesmo cai da cama,então eu vou na sua direção,e começo a dar mais socos.Eu não podia negar,estava com ciúmes,e dava pra ver que Charli não queria aquilo.
  -Chase,já tá bom!Pode parar de socar,ele tá desacordado.Você vai matá-lo!-Charli fala preocupada
  Ele realmente estava desacordado,então eu paro.Vou em direção a Charli,e pergunto:
  -Você tá bem?Ele te machucou?
  Ela não tinha reação,não conseguia falar.Estava chorando,seu rosto estava vermelho,e seu corpo tinha roxos em alguns lugares.
-Eu...Eu estou bem agora Chase...Obrigada.Se Você não tivesse chegado a tempo,ele ia me...
-Ta tudo bem,eu te salvei.Não precisa chorar.Vamos dar o fora daqui!
-Tá...- Ela fala segurando o choro.
Ela veste sua blusa,e vem em minha direção.

---------------
Tô triste por ter feito esse capítulo🥺

O Filho Da Diretora||ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora