cap 14

221 19 4
                                    

Charli pov:
  Acordei com a Avani se levantando,era 9 horas.
  -Bom dia flor do dia,acordou?-Avani fala.
  - Claro que acordei né, você não sabe nem vestir uma roupa sem fazer barulho.
  -Acho bom você vestir também,nós vamos treinar agora!-Ela fala jogando o travesseiro dela em mim.
  -Aff...Tá bom!-Reviro os olhos levantando da cama.
  Vou no banheiro,faço minhas higienes pessoais, e visto o body.
  -Vamos Char?-Avani pergunta
  -Sim!!-Vou em sua direção.
  Descemos as escadas,onde chegamos no primeiro andar,onde fica o refeitório:
  - Vamos comer primeiro,depois a gente treina.-Ela fala pegando um suco de uva e panqueca.Eu pego o mesmo.
   -Char,você sabe que vc vai ter que dormir c o Chase hj né?-Avani fala
   -Sim...-Fico triste.
   -Fica de boa,certeza que ele vai te pedir desculpas.-Avani fala me tranquilizando.
   -Tomara.-Chase entra no refeitório com Darianka.
   -ELE TÁ COM A DARIPUTA?????-Avani grita.
   -Ei,fica calma.Tá tudo bem.-Quando eu termino a frase,Chase olha pra mim.Era um olhar de tristeza.Parecia que ele não dormia há anos.
   -Vamos dar o fora daqui.-Avani fala.
   -Mas e a panqueca?Eu não terminei de comer.-Falo olhando a panqueca
   -Foda se a panqueca Charli.-Avani me puxa.
   Fomos pra sala ensaiar.Eu sempre esquecia todos os meus problemas quando dançava.Então foi uma ótima ideia da Avani me levar pra lá.
  - Você gosta de que cantora Char?-Avani pergunta.
  -Olivia Rodrigo,amo ela!!-Respondo
  - Eu também!-Ela responde colocando "Drivers License",a nova música da Olivia.
   Nós primeiro sempre dançamos livremente.Inventamos os passos de acordo com o que sentíamos.Eu dançava e pensava no Chase.
   -Chegou a hora da gente ensaiar.-Avani fala depois da música acabar,colocando a nossa música do ensaio.
   Ensaiamos muito,ficamos 2 horas lá.Eu já estava esgotada.
  -Char,eu cansei.Vou ir pro quarto,você vem?-Avani me pergunta abrindo um sorriso.
  -Vou sim,só vou dar mais 1 ensaiada.-Respondo retribuindo o sorriso.
  Eu na verdade queria dançar livre novamente.É tão boa a sensação.Coloco "Before you go",essa música iria expressar todos meus sentimentos naquele momento.
  Eu corro,pulo,giro,deito...Eu estava com uma sensação de alguém estar me espionando,mas continuo.Quando a música acaba,eu deito no chão e escuto uma voz grossa:
   - Você dançou muito bem.-Chase fala chegando mais perto de mim.
   -Ah...Chase.-Falo no maior desânimo.
   -Ei,eu vim aqui pra me desculpar Char.Eu tô arrependido.-Ele fala estendendo a mão pra mim,eu dou a mão e ele me puxa.Me fazendo ficar de pé.
   - Eu não consegui parar de pensar em você.Principalmente naquilo que você me falou.-Ele fala olhando no fundo dos meus olhos.Eu estava tremendo.
   -Me desculpa,não era minha intenção de te machucar.Mas eu quero saber um negócio,aquilo que você falou é sério?Você gosta de mim mesmo?- Ele coloca uma mecha minha de cabelo pra trás.
   - Eu...É...É verdad- Falo porém sou interrompida.-Chase me puxa pra um selinho.
   Aquele selinho foi demorado,até que ele pede passagem pra língua.E eu aceito.
   Nossas línguas brincavam uma com a outra.Era um beijo calmo,os dois queriam aquilo.
   Eu coloco meus braços no seu pescoço,e ele na minha cintura.A apertando forte,e a puxando pra mais perto.Ele sorria durante o beijo.
   Suas mãos subiram pro meu rosto,onde ele acariciava.Nós tivemos que parar,a falta de ar bateu:
   -Melhor aqui não Char...-Ele fala se afastando e tirando a mão do meu rosto.
   -Me...Me desculp-
   -Shiii,você não precisa se desculpar eu adorei.-Ele fala colocando seu dedo na minha boca,e dando um sorriso no final da frase.
----------------------------
O BEIJO VEIOOOOOOOOO!!!
Desculpa por n ter postado esse capítulo antes:((

O Filho Da Diretora||ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora