Maratona 4/5
A Charli gosta de mim?Porque eu fiz aquilo?Eu sou muito babaca.Mas eu não sabia também...Mas podia evitar!Puta que pariu a Charli gosta de mim!Eu tenho que pedir desculpas.Não,é melhor deixar ela sozinha...Eu não sei!Eu tô confuso!Eu não sei se eu gosto dela.Mas eu sinto borboletas na minha barriga quando eu to com ela.Eu não sei...-Desabo no choro.
-O que foi filho?Porque está chorando?-Minha mãe chega me abraçando.
Porra,minha mãe tinha que aparecer bem nessa hora!
-Nada mãe,não é nada.Vou pro meu quarto,ok?
-Tá bom...-Ela responde desconfiada.
Deito na minha cama,e começo a mexer no celular.Até que alguém bate na porta.
-Ei Char,me desculp...-Falo achando q é a Charli.
-Não é a Charli cara,é o Anthony.Avani falou pra eu pegar as coisas da Charli.Ela vai dormir lá hoje,e eu vou dormir aqui.
-Tá bom...-Respondo.Resolvo tomar banho,um banho bem quente,demorado,e relaxante.
Charli pov:
-Amiga,eu tô muito mal...-Enxugo minhas lágrimas.
-Ei,fica calma!Vai dar tudo certo!O que você acha da gente fazer maquiagem?Daí a gente pode esquecer o Chase.-Avani pergunta animada.
- Pode ser.-Forço um sorriso.
Avani realmente se importava muito comigo,e ela sabe fazer maquiagem muito bem!Então resolvi topar.Eu estava bem mal,achei que Chase estava gostando de mim...Mas parece que não.
-Amiga eu tava pensando,e o que você acha da gente fazer uma festa semana que vem?A minha casa é enorme,e meus pais vão viajar sexta que vem.Eles não ligam que eu faça uma festa,então não tem problema.-Avani fala me maquiando.
-ÓTIMO!!PODE SER!!-Dou um sorriso,aquele não era forçado.
-Obaaa!!Vamos espalhar pela escola toda!Quanto mais gente,melhor!-Avani fala comemorando
Avani fez maquiagem em mim e nela,gravamos tiktok,fizemos skin care,vimos filme...Aquela noite foi super divertida.Quando fomos dormir,era 4 horas da manhã,eu lembrei de tudo que aconteceu naquele dia.O término,o Chase...Eu desabei no choro.Mas eu chorei baixo,pra Vani não ouvir nada.Hoje já era domingo.
Meus pensamentos me fizeram ficar com sono,então em uns 10 minutos eu dormi.
Chase pov:
-Anthony,você acha que aquilo que eu fiz foi errado?Eu não entendi muito Charli,nós estamos solteiros,e não tivemos rolo nenhum.-Pergunto pra Anthony,nós já estávamos deitados.
- Cara,eu não entendi muito também.Se vocês não estão de rolo,tá de boa.Mas parece que Charli gosta de você.Ela acabou de sair de um relacionamento,onde ela foi traída.Por isso que ela deve ter chorado mais ainda.Pega mais leve com ela,mesmo que você pegue todas garotas,e tem fama de fuckboy,a Charli não merece isso.Ah,e você pegou a Cynthia na cama dela também né.-Anthony termina a fala buscando ar
-Realmente...Você acha que eu devo me desculpar?- Eu estava precisando de conselhos.
-Sim cara,por mais que vocês não tem rolo nenhum,ela está bem mal.Mostra que você está com ela.Ser traído não é legal.
-Valeu mano.-Respondo tentando dormir.
- Chase?-Anthony me chama.
- Oi?-Respondo confuso.
-Você não gosta da Charli?Nem um pouco?-Ele pergunta me olhando.
-Não sei...-Respondo confuso
-Tá...Boa noite.-Ele responde
Eu realmente não sabia.Eu não sabia se gostava da Charli.Se era só uma fase,ou só uma queda.Acabo dormindo de tanto pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Diretora||Chacha
PoetryCharli é nova em um colégio interno,e se apaixona pelo filho da diretora,Chase. Ela já havia tido esse sentimento antes,então sabia lidar muito bem. Chase pelo contrário,nunca teve apenas uma mulher em sua vida.Ele era muito mulherengo e conc...