cap 11

201 19 0
                                    

Maratona 2/5
  Cheguei,mas primeiro vou na casa dos meus pais.Toco a campainha e Dixie abre pra mim.Ela tinha vindo mais cedo.
  - Oi Dixx!-Pulo em cima dela.
  - Oi Char!!!-Ela me abraça.
  -Cade a mamãe e o papai?
  -Eles estão lá na piscina,vai lá.-Ela da um sorriso.
  Vou lá neles,e explico que iria no Nick.Eles já sabiam que ele tinha me traído,só não tinham contado.
  -Dix,eu vou lá no Nick ok?- Vou em direção a porta.
  -Ta bom Char,boa sorte!
  O Nick morava perto da gente,então eu resolvi ir a pé.
  Toco a campainha,ninguém atendia.Toco de novo,ninguém...Percebo que a porta tava aberta,então eu entro.
  Nick estava no sofá da sala jogando.
  - Oi amor!Que saudades...-Ele responde largando o vídeo game e sorrindo pra mim.
  -Precisamos conversar Nick.-Respondo simples
  -Nick?Vish o que eu fiz hein?-Ele pergunta.
  -Você sabe,mas deixa eu falar agora.Eu já imaginaria que você faria isso,mas não pensava que seria tão cedo...Nick,acabou.Você me traiu.
  -Amor,não...Deixa eu explicar!-Ele vem em minha direção.
  -Você não tem que explicar nada.-Saio fechando a porta.
  -Vou pra casa chorando,lembrando de todos nossos momentos.Nick me fazia muito feliz.Canso de tanto correr,e agacho colocando as mãos no joelho.Fico ali por uns 2 minutos.Volto pra casa.
  -Como foi lá?-Dixie pergunta.
  -Deu tudo certo!-Corro pro meu quarto,deito na cama e ligo pra Vani.
  - Oi Vani!-Tento fingir sorriso,era chamada de vídeo.
  -Oi amiga!Tá tudo bem?Como foi?Deu um tapa nele do jeito q eu pedi?
  -To bem sim,ah...Foi daquele jeito né,pelo menos consegui terminar.Não,eu não dei  um tapa nele.-Começo a rir.
  -Então eu vou dar!Onde ele mora mesmo?-Ela ri
  - Não,não!-Dou uma risada.
  -E aí,você vai vir que horas?-Pergunta.
  -Umas 18:30 eu acho.
  -CHAAAR,VEM CAAAAAAAAAAA!!-Dixie grita.
  -A Dix tá me chamando.
  -É,eu escutei!Vai lá então.-Ela da um sorriso.
  -Ta bom,te amo.
  -Te amoo.-Ela responde.
  Desço as escadas e vou pra cozinha.
  -Char vamos fazer cookies?-Dixie pergunta.
  - Claro!-Respondo abrindo um sorriso.
  Fazer cookies é a nossa tradição,fazemos desde dos 3 anos.É muito divertido fazer cookies com a Dix.
  -Então,você não vai me contar sobre o Chase?Nós somos irmãs pode confiar em mim.
  -Éeeh,eu não tenho nada pra contar.-Eu realmente não tinha.Nós nunca nos beijamos ou algo assim.
  -Para de mentir,a escola toda já sabe.-Ela da um tapa no meu braço.
  -Que?A gente nunca fez nada,nunca nos beijamos,nada...Mas eu não posso mentir,tô tendo uma queda por ele.-Minhas bochechas coraram.
  -Sabia!!Que fofa,suas bochechas coraram.Mas enfim,vocês não vão marcar de ficar?Você tá solteira agora.-Ela da um sorriso safado.
  -Ai,não sei Dix...Sabe,o Chase é muito bipolar.As vezes ele é fofo,e as vezes não pode falar um "A" com ele,que ele estressa.
  -Ah,isso é normal.-Dixie responde tentando me consolar.
  -Mas e você?Você não me contou nada...E hoje eu escutei barulhos de beijo no seu quarto.-Pergunto pra ela.
  -Ah...-Ela ri.Addison tava ficando com o Hall,mas não conta pra ninguém.
  -QUEEE??ADDISON E HALL?QUE ALEATÓRIO!!!-Respondo boquiaberta.
  -Hummm,na verdade não.Eles já namoraram uma vez.Hall tá fazendo de tudo pra Addi dar outra chance pra ele.Eles estão ficando sério.Mas ninguém sabe,não conta pra ninguém!
  -Ah,ok.E você?Tá gostando de alguém né...Eu sei!-Pergunto desconfiada.
  - Não é gostar...É só uma queda.-Ela coloca as gotas de chocolate na massa.
  -Queda por quem?-Ajudo a colocar as gotas.
  -Tayler!-Suas bochechas coram.
  -Ew...-Faço cara de nojo.
  -Que foi?-Ela termina de colocar as gotas,e leva a massa no forno.Eu faço o mesmo.
  -Sei lá...Não fui com a cara dele.Mas enfim,vocês já ficaram?
  -Nãooo,marcamos p ficar amanhã.Addi vai me ajudar.-Ela responde.
  -Safadinha.-Caímos na risada.
  - Quem é safada?-Heidi entra na cozinha,vulgo minha mãe.
  -Ninguém não...-Dixie fala.
  -Meninas,meninas...-Ela faz uma cara de desconfiada.
----------------------
Vocês viram o filme que o Chase postou??O que acharam??

O Filho Da Diretora||ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora