✨ poňţo Ԁє νısão Ԁє ✨: Cris
O lugar que eu vivo,
É um saco! Todos dizem :
"Esse é o lugar perfeito pra se viver" eu não acho, por que? O lugar onde eu moro é rodiado por uma grande barreira invisível, ilusionista!
Patético.
Me sinto como um passarinho, numa jaula... Preso! Quero saber o que há do outro lado, fora da barreira, sem esse Domo.°°°'°°°
-Querido... Cris! Levante ou vai se atrasar pra aula - escuto minha mãe falando do andar debaixo e abro os olhos lentamente.
Ok, calma, vamos começar direitinho! Eu sou Cris, sou aluno do ensino médio, tenho 17 anos, noro na Califórnia e eu quero cursar psicologia.
Mesmo esse não sendo meu real sonho!
Meu sonho de verdade, é saber o que tem do lado de fora da minha bolha. Parece perigoso, nunca testaram isso antes e eu quero ser o primerio.- tô indo mãe! - levantei, fui até o banheiro, me arrumei o melhor possível, peguei minha mochila da escola e tirei tudo de dentro! Deixei um caderno e algumas canetas, uma câmera fotográfica, lanterna, agasalhos e bastante comida.
Você deve estar se perguntando : "Cris, por que isso tudo na mochila? Que aula diferente, né?", simples, não terá aula pra mim Hoje...
Eu vou atravessar aquela droga de barreira! Hoje. Chega de esperar até que alguém vá, é como dizem "se quiser saber, faça você mesmo", sim, eu sei que não é assim!- Adeus mamãe, espero voltar pra você um dia! - escrevo uma cartinha e deixo em cima da cama, minha mãe sempre vem pegar as roupas sujas pra lavar, ela vai ver obviamente! Após isso saio dali imediatamente.
Ok, estou quase lá! Falta pouco. Só preci-
- Caramba Cris, quanto tempo cara! - uma garota, alta, morena, com roupa de academia e seus fones Bluetooth, essa era a Ashley! Minha melhor amiga, não a vi desde o ano passado, afinal, ela é rica e seus pais vivem viajando.
- Oi Ash... - Ash o apelido que eu dei pra ela quando eramos menores e que ficou até hoje! Não tinhamos muita criatividade, apenas encurtamos o nome. - quanto tempo mesmo em! Senti sua falta.
- eu também senti a sua Cris, estou caminhando quer ir? - ah, não, eu não posso ir com ela... Mas, se eu recusar, ela vai perguntar o por que, ela não vai acreditar na desculpa da aula, afinal, primeiro dia, os alunos nunca vão!
- Claro, vamos! - Droga, era só dizer não...
- ótimo! - ela sai na frente e logo eu acompanho a mesma.
Parece que a minha aventura, vai ter que esperar até amanhã.
Agora vou ficar ansioso
Te amo ash, mas... Poderia ter aparecido por outra hora, tudo bem! Vou caminhar com ela agora.°°°'°°°
Oi pessoal, eu sou a autora, esse foi o primeiro capítulo, curto, porém logo terá mais e espero que gostem do tema! Bye...
(470 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Domo
FanfictionUma cidade foi absolutamente fechada por uma barreira invisível, conhecida como : "O Domo". Mesmo sendo invisível, o Dono cria ilusões, não nos permitindo ver o que tendo outro lado, não há alguém vivo que tenha visto o outro lado, Cris, um garoto l...