Depois de gritos e uma risada sádica vindo de uma garota de atrás de uma porta de madeira fez os corpos dos Uchihas tremer , não imaginavam que a pequena Hyuga podia ser pior que eles , só conseguiam pensar o no que ela seria capaz de fazer , como se Temari podesse ler as mentes inquietas dos rapazes sorriu e descruzou os braços.
- eu sei ela é intensa. Disse Temari indo na direção da porta que estava fechada .
Hinata estava sentada na cadeira da sala , fumava um cigarro enquanto encarava o resto do corpo de Kabuto e seus amigos roedores que estavam agitados correndo entre sangue e carne que havia se espalhado pela sala .
Temari entrou e chamou shikamaru e Naruto para ajudar a limpar , shikamaru não parava de reclamar , Naruto estava passando mal a cada vez que jogava o produto de limpeza e o escovão no chão, Temari agradecia por ter colocado a lona , isso facilitava o sumiço do corpo .
Hinata ajudou a limpar e assim que terminaram a Hyuga foi trocar de roupa , já arrumada foi conversar com os Uchihas e o Deidara.
- Ooi desculpa pela demora e talvez pelos gritos (disse Hina em meio dos risos) não achei que ele fosse gritar tanto .
Os rapazes se entreolharam com um medo no olhar .
- ok se você diz . Sasuke foi o primeiro a se pronunciar.
- haa para Sasuke já vi você torturar pessoas por menos e eu não fiquei estranha como você e seu irmã estão. Disse Hinata fazendo uma cara de emburrada.
- é que você não parece uma pessoa que gosta desse tipo de coisa , na verdade sempre te achei muito frágil. Disse Itachi chamando a atenção da morena que sorriu e se aproximou.
- eu era frágil meu querido . Respondeu a morena que em resposta recebeu um sorriso de admiração, não só de Itachi mas de Deidara e Sasuke também.
- espero me casar com uma mulher assim disse Deidara em um tom de brincadeira (ou nem tanto) .
- vai sonhando loirinha . Respondeu Sasuke
- ora seu ... Deidara avançou sobre o Uchiha mais novo que sorria , hina segurou o loiro que era 2 vezes o seu tamanho .
- eii não quero besteiras aqui, na verdade perdemos todo o foco .
- entao pequena o que descobriu ? Perguntou Itachi se aproximando e empurrando os outros dois homens .
- nada de mais , só que além dos Inuzukas á outro grupo apoiando o novo chefe....haa e o que vou falar agora é algo serio e atinge nós três . Os Uchihas prestaram mais atendo devido o tom mais baixo que a jovem usava .
- O que é anjo ? Disse Sasuke, Hinata o encarou de forma desagradável porem não o repreendeo.
- continuando , ele deu a entender que temos um traidor aqui ou até mais pessoas e é isso que me enfureceu , não gosto de gente assim , agora temos que ficar atento a cada passo de todos os que estão no nosso lado .
- e o Deidara o que está fazendo no meio dessa conversa ? Até onde podemos saber ele pode ser o tal traidor . Disse Itachi encarando com escárnio o loiro que fechou os punhos e trincou o maxilar.
- ele está aqui porque confio nele , daria a minha vida a ele assim como ele já fez isso várias vezes por mim . Disse Hinata entrando na frente do corpo do loiro que se segurava para não atacar o Uchiha mais velho .Desculpem pelos erros.
Quem será o traidor ? Ou os traidores ? Qual família pode estar ajudando o novo Chefão?
Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITCH
FanfictionSou a dona da rua , a rainha , saiba que se um dia eu cair vou levar todos comigo , tenha certeza disso .