14

158 16 1
                                    

- se vamos brigar vamos fazer isso lá fora loirinha.  Debochou Itachi dobrando as mangas da camisa .
- por um acaso você não me ouviu Uchiha? Deidara fica e temos coisas mais importantes agora , compreenda que não estou em um dos melhores momentos para suas implicâncias com outros ...disse Hinata empurrando Deidara e Itachi.
- a hyuga está certa irmão nossa preocupação agora é descobrir o tal traidor ou traidores
- certo . Respondeu Itachi.
- vamos ao meu escritó...Sasuke foi interrompido pelo toque de um celular,  todos se encaram e depois encaram um casaco que estava pendurado em uma cadeira próxima a eles .
- De quem é ? Perguntou deidara se aproximando e retirando o aparelho do bolso do casaco cinza .
- eu atendo.  Disse Hinata pegando o celular das mãos do loiro e em seguida atendendo.

Ligação on:

- Alô . Falou Hinata em um tom sério.
- Hyuga que prazer em escutar sua doce voz novamente...  disse a voz grossa  em tom de deboche do outro lado do telefone
- Quem é ? Perguntou Hinata sentido um arrepios pelo corpo.
- assim fico chateado , não lembra da minha voz ? Vou ter que tomar uma providência desse modo já que a MINHA gatinha não se lembra . O homem do outro lado abriu um sorriso seu tom se tornou ameaçador .
- não...não pode ser  respondeu Hinata,  o desespero tomou conta da morena que segurava o choro , seu tom era baixo e de medo, hinata estava branca , seus olhos arregalados,  os rapazes que estavam ao a encaravam sem entender as reações da jovem .
- o que foi morena ? Parece que está passando mal . O sarcasmo e o deboche do homem era evidente , hinata podia ouvir a risada dele e de outras pessoas ao fundo .
- O QUE VOCE QUER DE MIM ?PQ NAO SOME ?  Hinata gritou ,com a mão na cabeça , ela não acreditava que aquilo estava acontecendo,  só podia ser uma brincadeira de mal gosto .
- calma gracinha,  logo voce saberá o que quero,vou conversar de frente e acertar tudo o que você me deve não  se preocupe e não tenha pressa ... haa manda um oi pros Uchihas e pra aquele esquisito do Deidara . Respondeu o homem gargalhando no final da conversa.
Ligação off.

Deidra a abraçou sem esperar que a morena falasse algo , ele sabia que era algo sério para ela ficar naquele estado .
Itachi pos a mão na cabeça da hyuga e Sasuke acariciava as costas da morena , naquele momento os três homens compreenderam que não deviam perguntar nada apenas acalma-la.

Desculpe por ser curto e pelos erros . Estou com sono kkkk.  Até.

BITCHOnde histórias criam vida. Descubra agora