- Hina como você está se sentindo ? Perguntou Deidara sentado em uma cadeira a frente da morena que ainda estava suja de sangue e semi nua , hinata estava sentada de pernas abertas , apoiava os cotuvelos nas coxas e segurava um cigarro na mão e na outra o litro de vodka, a morena parecia estar longe , estava focada em um ponto vazio do galpão .
- Hyuga . Chamou Deidara em um tom mais alto , fazendo a mulher a sua frente lhe dar atenção.
- o que é ? Respondeu Hinata irritada.
- quero saber como você está e ... bom ...se devo avisar sua família que esta machucada .disse Deidara encarando Hinata.
- estou puta, ninguém meche com o meu pessoal e a minha moto ! Vou caçar kabuto e fazer ele beijar meus punhos . Disse Hinata apontando a mão na direção de Deidara em forma de aviso .
Deidara a conhecia a muito tempo sabia o que aquele olhar sanguinário significava : que alguém iria sofrer e quem se metesse no caminho da baixinha também, agora o que estava ruim piorou , se os caras queriam briga conseguiram .
- certo mas e sua família quer que eu avise ?e para ser sincero a moto era minha já que você a pegou emprestada .Disse Deidara um pouco temeroso já que Hinata não estava no melhor momento .
- sabe o que penso sobre dizer a eles que estou ... nesse estado mas você deve dizer a eles que não se metam , se quiserem ajudar não vou negar mas se tentarem me impedir não vou temer de machucá-los , além do mais quem escolheu e te deu a moto fui eu então ela era parte minha. Disse Hinata bebendo o último gole de vodka que havia na garrafa e em seguida se levantou e tragou o cigarro .
- certo chefe , quer a minha camisa ? Ou a jaqueta ? Está frio pra ficar desfilando assim por aí sem contar que os rapazes estão... hân ... dizia Deidara acompanhamdo a cheve , não queria admitir que a visão era boa e pode ver as tattoagens que a morena escondia , ela era realmente linda mas a situação atual não estava boa para deixar sua antiga paixão falar mais alto , o loiro tinha que se concentrar para o que estava pra acontecer.
- eu sei não precisa continuar , me da sua jaqueta e quero as chaves de outra moto consegue . Deidara tirou a jaqueta e cobriu o corpo da morena que sorriu com o gesto do amigo.
-obrigada Deidara por cuidar de mim mesmo eu não merecendo . Disse Hinata dando um abraço apertado no loiro que não soube responder aquela ação inesperada, talvez fosse coisas assim que mexiam com seus sentimentos pois a morena tinha momentos em que se comportava como um carrasco sem piedade mas quando estava entre amigos parecia uma criança meiga . Deidara logo passou uma de suas mãos nas costas da pequena mulher e a outra mão em sua cabeça lhe fazendo carinho .
- Desculpem interromper esse amor aí de vocês mas tenho notícias. Disse Itachi com uma cara nada boa devido a cena que via , seu coração estava apertado e sabia bem o motivo , não pode negar que se sentiu aliviado quando viu Hinata se soltar dos braços do outro e vir em sua direção.
- não fale besteiras Uchiha , me diga o que você tem ? Perguntou Hinata em um tom descontraído.
O Uchiha mais velho a olhou de baixo para cima e encarou o loiro que permanecia atrás da jovem mulher, Itachi soltou um sorriso ao constatar que havia atrapalhado algo e que Deidara estava de cara amarrada.
- como você está pequena ? Tenho uma camisa no carro vou ir pegar e assim podemos ir em outro lugar pra conversamos . Disse Itachi sorrindo
- estou bem , ok pode me dar uma carona pra casa ? Preciso tomar um banho e pegar algumas coisas . Disse Hinata tranquila , o moreno assentiu .
- beleza , agora fecha essa jaqueta os marmanjos não param de te olhar , sabe que sou ciumento. Disse Itachi debochando .
- Hahaha você não muda , pode indo tenho que conversar com o Deidara. Meio contra a vontade Itachi concordou com a cabeça e foi em direção a saída.
Hinata foi até deidara que estava de braços cruzados encarando o uchiha , assim que o loiro notou a presença da morena ficou constrangido .
- porque está me olhando assim Hina ? Perguntou Deidara mei sem jeito com o olhar da Hyuga sobre si.
- Nada , só quero pedir pra me esperar aqui ta bom ? Vou pra casa mas já volto e trago sua jaqueta inteira eu prometo . Disse hinata rindo e se afastando dando um tchauzinho para Deidara que sorriu em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITCH
FanfictionSou a dona da rua , a rainha , saiba que se um dia eu cair vou levar todos comigo , tenha certeza disso .