Hinata e Deidara passavam entre os carros como se fosse uma brincadeira, no fundo o rapaz se divertia , já a morena não estava gostando da situação já que a cada minuto apertava mais o tronco do homem , agradeceu aos céu quando Deidara estacionou perto da porta do hospital, pois não queria que ele visse que ela estava com as pernas bambas.
Deidara desceu da moto e ajudou Hinata .
- Então Hina vai querer que eu te acompanhe ou quer que eu espere aqui? Perguntou Deidara. Hinata negou com um aceno de mãos.
- não precisa, pode ir pra casa Deidara sei que deve estar cansado . Respondeu Hinata saindo sem esperar uma resposta do homem . Logo a morena entrou no hospital deixando o loiro escorado em sua moto .
Não demorou muito para Hinata voltar de sua visita , Deidara permaneceu ao lado de sua moto , não se importou de de desobedecer novamente sua chefe e amiga .
A morena se aproximou do homem que estava de braços cruzados e lhe lançava um sorriso, Hinata apenas estreitou os olhos na direção dele e perguntou.
- o que você ainda está fazendo aqui Deidara , não falei pra você ir pra casa ? Hã ? Esta é a segunda vez em pouco tempo , daqui a pouco os outros vão começar a me desafiar e eu vou ter que fazer coisas que não são muito agradáveis, você sabe que farei qualquer coisa para manter meu posto . Respondeu Hinata irritada com a atitude do loiro que continuava a sorrir .
- calma chefinha só quis ser gentil, além do mais os outros não sabem que estou te desobedecendo e não se preocupe pois pra alguém te desafiar tem que passar por mi
m antes . Disse Deidara dando um beijo na testa da mulher que ficou rubra com a ação repentina do loiro , ela nada respondeu apenas subiu na moto junto com o amigo.
Logo Deidara parou em frente de seu apartamento, Hinata desceu da moto o acompanhou até o hall de entrada e antes de entrar puxou a jaqueta do maior .
- Eiii o que você pensa que está fazendo meu querido? Perguntou Hinata fazendo uma careta que logo foi correspondida por outra careta feita pelo homem a frente.
- Eu sei o que você me disse mas também sei quem está em sua casa e que lá é o último lugar que vai querer ir. Respondeu Deidara dando de ombros, Hinata soltou a respiração pesada , sabia bem que se fosse pra casa aquela noite não seria uma das tranquilas , claro ela tinha poucas assim , mas precisava descansar então apenas assentiu e seguiu em silêncio até o apartamento do Deidara.
Assim que entram os dois tiraram os casacos , Hinata se sentou no sofá, não estava tão a vontade pois foi a terceira vez que estava ali e a primeira sóbria . Hinata riu mentalmente por só ir a casa do amigo bêbada a ponto de não se lembrar de como chegou lá .
Deidara deixou a morena na sala , entrou no quarto tirou sua camiseta de manga longa e trocou sua calça jeans por uma calça de moletom cinza , pegou algumas roupas para a mulher em seu guarda roupa e voltou para a sala , deu uma risadinha por ver Hinata no mesmo lugar , ela estava encolhida em um canto do sofá, brincava com os dedos , por segundos isso fez Deidara se lembrar da adolescência , não queria admitir que também estava nervoso já que a situação da mulher é diferente das vezes que ela aparecia ali .
Claro Deidara nunca se aproveitou da situação dela , ele a respeitava e a amava para fazer algum mal a morena , aos poucos ele se aproximou do sofá, assim que sentou ao lado da Hyuga estendeu as roupas em direção da mesma , já Hinata estava em choque ao ver que o seu belo amigo tinha o corpo definido e tinha várias tatuagens espalhadas pelo mesmo .
- Hina ? Tudo bem , perguntou Deidara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITCH
FanfictionSou a dona da rua , a rainha , saiba que se um dia eu cair vou levar todos comigo , tenha certeza disso .