Todos estavam a mesa , Hinata estava em uma das pontas e os três homens na outra.
Hinata cruzou as pernas e bufou, já não tinha medo de demonstrar o seu desgosto de estar na presença dos supostos senhores Hiashi , Neji e o terceiro mas não menos importante Toneri , provavelmente Toneri era o que a morena mais odiava . Hinata se arrumou na cadeira e pigarreou, ato que chamou a atenção dos homens.
- Então qual dos três fez aquilo com o meu pessoal? Quero que seja homem e me diga na cara o porque , não teve coragem de me enfrentar sozinho? Debochou Hinata , ato que arrancou sorrisos de Neji e Toneri porem seu pai fechou mais a cara .
- Menina insolente, respeito está falando com homens de verdade e não aquelas crianças que você chama de " seu pessoal " . Respondeu sr.Hiashi batendo a mão na mesa .
Toneri cutucou Neji fez um movimento com a cabeça em direção da jovem mulher, Neji em resposta deu um sorriso cínico e inclinou o corpo na direção do outro homem.
- você acha que ela era a mesma garotinha daquela época? Você ta ferrado Toneri. Disse Neji que só recebeu uma revirada de olhos .
Hinata agora se levantava e acendia um de seus cigarros chegou perto de Neji que assim como seu pai a reprovava só com o olhar .
- Então não vão me responder? Sabem que é falta de educação deixar uma dama sem resposta . Disse Hinata pondo o cigarro na boca .
- Não vejo nenhuma dama aqui, mas se quer mesmo saber não foi nenhum de nós que mandamos terminar com sua brincadeirinha de ganguester querida prima . Disse Neji arrancando o cigarro da morena . Ele continuou - Haaa a propósito não pode fumar aqui priminha . Neji sabia que ela odiava ser chamada assim ainda mais por ele , Hinata se segurou para não meter um soco no meio da cara de Neji .
- Então quem foi em o Chefão . Perguntou Hinata debochando da cara do primo, sabia que ele desejava sua posição e que seria capaz de fazer atrocidades para chegar ao poder . Foi a vez de Toneri se aproximar da morena .
- Sabe Hime , estão dizendo por aí que foi um dos comandantes da família Uchiha . Disse toneri passando as mãos nos longos cabelos de Hinata que em questão de minutos socou a cara de Toneri que foi ao chão. Hiashi que assistia tudo apenas se levantou para ver se o rapaz estava bem , Neji ria abertamente sem medo de reprovação da parte de seu tio , Toneri se levantava passando a mão no queixo , já Hianta saia pela porta parecia estar furiosa .
A morena chegou a moto , pós o capacete e subiu na moto que em questão de segundos sumia da vista dos homens que a acompanhavam com os olhos .
- Que bela direita a Hinata tem caramba . Disse Toneri com as mãos ainda no rosto .
- é nós vimos. Disse Neji em meio de risadas . Hiashi se pos ao lado dos mais jovens , colocou a mãos sobre o ombro de Neji que no mesmo instante abaixou a cabeça e parou de rir .
- se eu fosse você Neji não riria assim de Toneri já que você já apanhou da Hianta . Disse Hiashi calmamente, agora quem se segurava para não rir era Toneri .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITCH
FanfictionSou a dona da rua , a rainha , saiba que se um dia eu cair vou levar todos comigo , tenha certeza disso .