Ainda dentro do porta-mala a Hyuuga despertou com uma dor de cabeça horrível e com a batida de seu corpo contra a caixa de ferramentas que estava junto a ela .
A morena questionava a suposta inteligencia do primo já que não estava amarrada e com o rádio e arma em sua jaqueta .
Hinata - mas o que o Neji pensa que ta fazendo questionou em um sussurro.
Com a maior calma e delicadeza para não fazer barulho pegou o rádio, o ligou e baixou o volume para que Neji não ouvisse os ruídos e com sorte a resposta do Uchiha.
Hinata respirou fundo e falou baixinho no rádio.
Hinata- Câmbio, alguém na escuta ? A morena tentou mais algumas vezes até ter a resposta.
Sasuke- Câmbio copiou Uchiha na escuta .
O coração dela bateu mais aliviado ao ouvir a voz do moreno .
Hinata- Uchiha é a Hinata , estou no porta malas de um carro , Neji ...o rádio começava a falhar e desespero que a muito tempo não sentia começou a surgir.
Sasuke- Câmbio o quê? Pode re..p.. Alô ?
Hinata- Câmbio... Hinata... mala ... carro ...Neji... e em poucos minutos a transmissão acabou de vez e mais uma vez a morena respirou fundo, guardou o rádio ainda ligado e sacou a arma , ficaria preparado para qualquer coisa até mesmo para derrubar Neji se fosse preciso .
Em meio de pensamentos e planos seu foco era na voz de seu primo que acompanhava uma música que tocava e na tentativa de ouvir algum outro som que entregasse sua localização.Sasuke:
O Uchiha mais novo demorou a entender o que estava sendo dito pelo rádio que estava em seu carro , sorte que estava sendo acompanhado por Itachi e Deidara.
Deidara- Hinata está em perigo , precisamos voltar ao galpão para rastrear a frequência e achar a posição dela .
Itachi- concordo .
Sasuke- certo mas vamos para a minha casa lá teremos mais recursos e estaremos mais seguros para que ninguém descubra e denuncie nossa tentativa de resgate.
Deidara e Itachi- certo .
Sasuke fez meia volta sem sem preocupar e acelerou em direção de sua mansão.
As mentes dos rapazes estavam inquietas diferente dos mesmos que se mantinham em silêncio, eles não queriam acreditar que Neji poderia ser o suposto traidor mas é se fosse ele ? Logo uma das pessoas que Hinata mais ama e confia ! Em quem eles poderiam confiar? Naruto ? Shikamaru? Temari ? Talvez em nenhum deles .Hinata :
Mais alguns minutos dentro do porta-mala malas ainda em posição de ataque Hinata permaneceu e assim que o carro diminuiu a velocidade ela sabia que deveria atacar quem estivessem em sua frente .
O porta malas foi aberto , a luz a cegou por alguns segundos então não viu direito em quem acertou um belo chute com os dois pés fazendo a pessoa cair e ela pegar impulso para pular para fora do carro .
Quando saiu mirou a arma na cabeça de Neji que rapidamente ergueu as mãos em sinal de que estava desarmado .Neji - que merda em Hina você é forte .
Hina- o que você pensa que está fazendo ? É melhor dizer a verdade se não meto uma bala na sua testa e vou embora com o seu carro maninho .
Neji - Hina ... calma eu posso ....
Desconhecido- olha só o que temos aqui ... a pequena Hinata Hyuuga.
Hinata encarou o homem que estava um pouco afastado deles , ele mantinha um sorriso doce já Hinata não continha a dúvida e surpresa estapadas em sua face .
Desculpem os erros , espero que tenham gostado .
Até mais . 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITCH
FanfictionSou a dona da rua , a rainha , saiba que se um dia eu cair vou levar todos comigo , tenha certeza disso .