9

184 17 6
                                    

No carro do uchiha Hinata terminava de abotoar a camisa social de cor bordo , Itachi dirigia com as duas mãos no volante , segurava firme , tentava ao máximo não deixar seus sentimentos falarem mais alto muito menos queria encarar a morena ao seu lado .
- Então Ita  o que você queria me falar ? Achou alguma coisa sobre a nova facção ? Hinata perguntou calmamente enquanto encarava o moreno em resposta Itachi deixou um sorriso sacana escapar de seus lábios.
- apressada como sempre né pequena ? Na verdade Sasuke achou o nome de uma das famílias que estão fornecendo armar e recursos,  provavelmente já ouviu falar na família Inuzuka ? Perguntou Itachi ainda olhando a estrada . Hinata ficou estarrecida ao ouvir o sobrenome da família pois seu primeiro namorado era Kiba Inuzuka.
- Hina você está bem? Tá meio pálida . Perguntou Itachi pondo a mão sobre a coxa da morena . Ao toque Hinata voltou a si .
- sim sim estou bem , lembra do meu primeiro namorado , aquele que foi na sua casa atrás de mim quando eramos noivos  . Perguntou Hinata um pouco incomodada .
- sim o que tem aquele idiota? Perguntou Itachi .

FLASHBACK ON

Hinata e Itachi estavam assistindo filme na sala quando a campainha tocou,  sasuke que estava junto deles se levantou do sofá e foi em direção a porta a campainha tocou mais algumas vezes antes de Sasuke abrir a porta .
- Calma caramba não sabe esperar não.  Disse Sasuke enquanto abria a porta , assim que o moreno deu um espaço para ver quem era a porta foi empurrada por outro homem , eles estava em fúria,  empurrou a porta junto Sasuke que foi atrás do mesmo .
Porém quando Kiba Inuzuka entrou na residência dos Uchihas estava gritando e olhava todos os lados da casa.
- Hinata sua vagabunda onde você está ? HÃN HINATA . gritava kiba .
Hinata ficou apavorada em ouvir a voz de seu ex na casa de seu noivo .
- Itachi me protege por favor . Disse Hinata segurando a roupa do homem ao lado,  a morena segurava o choro .
- sobe e se esconde Hina , só saia de lá quando eu ou Sasuke te chamarmos . Disse Itachi se levantando junto a morena .
- vai hina eu resolvo isso.  Hinata assentiu e subiu as escadas foi em direção do quarto de Sasuke que era um dos primeiros.  Itachi foi até a frente da casa na ante sala o de estava kiba descontrolado e Sasuke o segurando .
- Sasuke o que esse idiota quer ? Perguntou Itachi em um tom de deboche.
- Ora seu ... você é cara que tá saindo com vagabundinha Hyuga? Indagou kiba guspindo no chão e empurrando Sasuke.
- olha o que você fala da minha noiva . Disse Itachi se aproximando de kiba .
- haa então já está noivo  , aonde ela está ? Preciso conversar sobre um assunto. Disse kiba dando um Sorriso maldoso.
- fala pra mim que eu passo o recado .. disse Itachi debochando .
- avisa ela que não vai fugir de mim tão fácil e não adianta se esconder eu vou achá-la. Disse kiba se virando e saindo . Sasuke  se aproximou de Itachi.
- mas o que foi isso ? Perguntou Sasuke.
- algo bem ruin , vou ir ver como a hinata está,  tranca as portas ok ? Disse Itachi indo em direção as escadas .
- ok . Gritou Sasuke que logo foi verificar as portas e as trancando .
Itachi chegou ao corredor do andar de cima .
- hina pode sair está tudo bem . Disse o moreno , hinata saiu do quarto de Sasuke e correu na direção de Itachi o abraçando enquanto chorava .
- vai ficar tudo bem . Disse Itachi passando as mãos sobre a cabeça da menor .

FLASHBACK OFF

- Então ita preciso te contar uma coisa . Disse Hinata encostando a cabeça no encosto do banco e soltando um suspiro.
- o que é ? Perguntou Itachi curioso .
- kiba já avia me agredido antes e disso você sabe mas o que não sabe é que depois daquele dia ele me seguiu até o meu apartamento e me deu uma surra porem eu revisei e atirei nele . Disse Hinata.
- ele morreu ? Perguntou Itachi olhando a morena .
- naquele dia não.  Disse Hinata dando um sorriso .
- como assim ? Perguntou Itachi.
- ele fugiu então depois de uma semana ele continuou a me ameaçar então eu fui atrás dele e o executei , ele foi o primeiro que matei , sabe não  me orgulho disso mas era eu ou ele e eu escolhi que fosse ele . Disse hinata um pouco mais seria e dando de ombros .
- entendo . Foi a única coisa que Itachi disse .
- acredito que a família dele descobriu e a Hana irmã dele quer me destruir.  Disse Hinata.
- acho que você está certa , chegamos em casa . Disse itachi estacionando o carro .

BITCHOnde histórias criam vida. Descubra agora