1

1.2K 64 7
                                    

Hinata:
- sabe meu querido não se fode  com pessoas desconhecidas , assim não  se faz amigos novos. Disse a mulher sentada na beirada de um muro  que dava para a quadra de basquete do parque , estava frio, a morena de olhos claros usava uma jaqueta preta enorme que estranhamente combinava com ela , a mesma segurava um cigarro entre os dedos e tinha um sorriso sarcástico em sua boca, a fumaça se misturava com a neblina que havia na rua .
O homem que estava a sua frente tentou se aproximar com as mãos em frente ao compo em sinal de suplica . A morena deu um sorriso  maior e fez uma negativa com um movimento de cabeça.
- Nem pense nisso . Disse a mulher . O homem que também usava uma jaqueta preta e tinha os cabelos loiros amarrados assentiu e se afastou um pouco .
- Mas Hinata foi um mal entendido,  eu não  sabia que ... o homem se calou . Então Hinata desceu em um pequeno salto do muro ao chão  já que era baixinha para altura que estava.
- Meu querido Deidara-san quando eu disse para não  vender pra  galera dessa área  , você  entendeu o que ? Hã? Hinata não  teve uma resposta do loiro que agora estava a centímetros , ele olhava para baixo ela para o alto já que a altura dos dois eram evidentemente diferentes , mas ainda assim a mulher não  deixava se intimidar pelo físico grande do rapaz.
- VAMOS ME RESPONDA PORRA !  Quer saber tenho mais o que fazer,  como ir visitar a minha amiga que está no hospital graças a você não é , achou que eu não ficaria  sabendo da overdose da Ino ? Esqueceu  do modo que eu trabalho meu querido ? Sabe que você sofrerá  as consequências de desobedecer , já pode ir e fique atento a minha ligação. Hinata deu de ombros ao ver que sua resposta seria o silêncio novamente, pos o cigarro  na boca e as mãos  nos bolsos da jaqueta e foi em direção a saída do parque .
Deidara correu poucos passos e se juntou a morena .
- Espera Hina , sei que fiz burrada mas ainda sou seu amigo e não vou te deixar andando pelas ruas de NY  nesse tempo , vem comigo te levo ao hospital e depois pra casa estou de moto e tenho um capacete sobrando.  Disse Deidara . Hinata  parou no meio do trajeto e encarou o rapaz por alguns minutos e resolveu aceitar .
- Saiba que só vou aceitar pois estou congelando e se alguém saber que fui legal com você pode ter certeza que mando quebrar suas lindas mãozinhas e obviamente não vai gostar de perder o  seu espaço na galeria de artes não é? Disse Hinata em um tom de deboche .
- pode ter certeza que essa será a primeira e última vez que faço alguma merda e fique tranquila não  vou contar a ninguém que você é uma boa garota.  Disse o loiro dando uma piscadinha na direção da Hyuga que agora revirava os olhos em desaprovação.
Os dois chegaram onde a moto do Deidara estava estacionada , os dois subiram nela e Hinata pos uma das mãos na cintura do loiro só para se segurar , mas antes de Deidara dar a partida , o mesmo se virou para olhar a mulher que jogava o cigarro fora e o segurava suavemente pela cintura.
- vai cair se não se segurar com as duas mãos.  Disse o homem em um tom descontraído.
- ta frio pra caramba,  consigo me segurar apenas com uma mão  fique tranquilo.  Respondeu Hinata.
- anda logo pega direito na minha cintura , se tá tão frio assim enfia as suas lindas mãos  no bolso da minha jaqueta . Retrucou Deidara. Hianata não  respondeu apenas obedeceu o loiro e assim que o segurou de modo firme sairam em disparada , os longos cabelos da mulher saiam do capacete e por mais engraçado que fosse o cabelo do loiro também,  mas a mulher não ligava já que o abraçava firmemente.

BITCHOnde histórias criam vida. Descubra agora