The request

865 48 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentado recebendo um turbilhão de informações sobre o que tinha acontecido com ela, eu podia sentir todos os sentimentos durante cada palavra e como ela tinha chegado ao seu limite para ter ido para o Brasil sem ao menos pensar antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentado recebendo um turbilhão de informações sobre o que tinha acontecido com ela, eu podia sentir todos os sentimentos durante cada palavra e como ela tinha chegado ao seu limite para ter ido para o Brasil sem ao menos pensar antes. Tudo esta acontecendo muito rápido, eu preciso encontra-la, perder um filho e manter isso em segredo por todo esse tempo não foi fácil, por fora uma mulher linda e reluzente, mas por dentro alguém com um sentimento de culpa imensurável.

"Ela iria te contar uma hora ou outra"-Jack se levanta.-"O que você está fazendo aqui Sam?"

"Uma paciente teve uma emergência e eu tive que fazer um parto"-Ele explica.

Todas as vezes que eu fui para o Brasil meu pai e meu irmão sempre estavam juntos, depois de um tempo não queríamos mais sair da nossa casa e deixar nossos amigos e o video game, mas eu tenho vagas memórias da casa dos Mendes, era um ambiente leve e feliz uma família de novela, um grande gramado onde corríamos durante a tarde, mas uma das minhas memórias favoritas são de ver uma garotinha tímida com olhos grandes e curiosos evitando as visitas pelos cantos da casa.

"Precisamos ligar para os irmãos dela"-Sugiro.

"Não posso ligar para o Noah e falar que o meu irmão está dormindo com a irmãzinha deles"-Sam faz uma careta.- "Você se lembra como eles são"

Os irmãos Mendes,  protegiam a irmã como se ela fosse uma boneca de porcelana, na época do colégio afastavam todos aqueles que pensavam em chamá-la para sair, alguma das vezes nos estávamos lá, principalmente na época do baile da escola foi uma briga enorme para ela conseguir ir com um menino horrível da turma dela, essa foi a condição para que ela fosse.Eles se revezavam quando ela ia em festas para buscá-la evitando qualquer carona indesejada, por mais protetores que eles fossem quando saíam de casa para as nossas festas o cenário mudava, saímos com muitas meninas durante as férias e muitas das vezes voltávamos só na manhã seguinte.

"Velhos amigos fazendo uma breve visita"-Jack solta.

"Eu tenho o endereço dos Mendes"-Diana completa.

"Faz tempo que não vou para o Brasil mesmo"-Sam da de ombros.

Não foi difícil arrumar uma desculpa esfarrapada para adiantar as minhas férias e conseguir uma passagem de última hora, Sam tem vários contatos por conta de suas pacientes grávidas e partos malucos. Infelizmente não consigo despachar meu irmão com as malas e obviamente ele não iria perder a oportunidade de ir para o Brasil e reviver suas histórias adolescentes.

The Doctor  • hesOnde histórias criam vida. Descubra agora