Quando o pequeno palito apontou a minha gravidez, um filme se passou pela minha cabeça. Minha vida inteira agora vai se voltar para esse pequeno ser, muitos vão dizer que eu não deveria estar com o Harry que somos muito novos para sabermos o que significa "para sempre", mas nossas vidas vão estar unidas para sempre agora.
Digerir toda a informação não foi uma coisa simples de se fazer, eu sei que em toda a gravidez há riscos, mas imaginar outra perda dessas não é fácil. Eu estava de poucas semanas, mas o meu amor e extinto protetor estavam tão aflorados que eu achei não seria forte o bastante para suportar aquilo.
No início tudo foi um choque, Harry tentou me confortar ao máximo e eu sei que ele vai estar ao meu lado independente de tudo, descobrir que seu corpo está gerando uma vida, um fruto de um amor correspondido me deixa em êxtase. Contar para a minha mãe foi como se a angústia fosse embora e o amor começasse a crescer dentro de mim, não foi uma gravidez desejada, mas está se tornando algo que aquece nossos corações.
A proposta de ir para Amsterdam está se tornando distante, fazer uma mudança no meio de uma gravidez é muito complicado. Harry não me deixa um segundo sozinha então abandonar tudo que temos aqui está distante dos nossos planos mais sombrios.
Depois de contarmos sobre a nossa súbita volta Harry voltou para o hotel deixando ordens restritas para ligar se eu tivesse qualquer sintoma incomum. Meus irmãos devem estar trabalhando em algum canto da casa, meus pais aconchegados no canto do sofá marrom da casa e Darwin e eu estamos deitados sob a pilha de roupas que habita a minha cama.
Eu não sei como tantas coisas couberam nessa mala, quando decidi que viria peguei qualquer roupa e coloquei no compartimento, eu estava planejando ficar minhas férias inteiras aqui e não metade delas. Minha mãe sabe o real motivo para irmos embora, já os outros vão presenciar a rotina agitada de médicos, um caso emergencial que precisa da nossa presença urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor • hes
RomansaA profissão, uma das mais difíceis decisões que alguém pode tomar. A pressão e a responsabilidade caminham lado a lado nesse período, mas apenas uma coisa pode pode decidir o seu futuro, você mesma. Emma Mendes, está no meio do o seu ciclo de residê...