Emma tinha razão, depois que a mãe dela soube da sua volta organizou uma festa de comemoração pelas férias antecipadas da caçula, eu estou acostumado a esse tipo de evento, mas esconder meus sentimentos por ela está sendo difícil, ter que dar tchau e não dormir ao lado dela depois do meu pedido foi algo muito solitário e que dificilmente pode ser suprido por singelas mensagens que trocamos na madrugada.
Estamos na sala dos Mendes, alguns convidados já chegaram e estão se acomodando pelo ambiente, mas nem um sinal daquela que eu estou ansiosamente esperando para ver, ela passou o dia ajudando a mãe com os preparativos e eu um dia sabático no quarto do hotel aturando o meu irmão escolhendo uma gravata descente para a noite formal.
"Se eu fosse você olhava para trás"-Sam aparece com um copo de whisky.
Ela estava abraçando um homem alto, ele é loiro e com um sorriso de capa de revista, meu sangue subiu assim que ele depositou um beijo em sua bochecha esquerda. Emma sorria enquanto falava com ele, o assunto parecia empolgante porque ambos sorriam, minha vontade é ir lá e mostrar que ela não está sozinha, mas essa possibilidade acaba quando Joseph vai e abraça o indivíduo.
No momento em que os dois ficaram sozinhos Noah e Rafael aparecem apresentando alguns amigos, fingi estar totalmente interessado em um assunto qualquer que eles estavam rindo. Tirei os olhos dela por um instante e quando voltei estavam vindo em nossa direção, pude ver a mão dele na cintura dela, ambos estão bem confortáveis com toda a situação.
"Parece que já encontrou a nossa irmã"-Noah o cumprimenta.
"Quanto tempo Théo"-Foi a vez do Rafael.
"Théo esse são os irmãos Styles, Sam e Harry"-Ela nos apresenta.-"Esse é o Théo um amigo"
Eles estavam muito próximos, ela percebeu o meu olhar furioso sobre ele, eu nunca fui uma pessoa muito ciumenta, mas ver a mão dele descansado na cintura da minha namorada foi o meu limite naquele momento.
"Não é sempre que eu posso ver uma amiga tão especial quanto essa"-Ela sorri para ela.
"Emma, recebi um e-mail do hospital de um caso nosso, pode me acompanhar?"-Falo sutilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor • hes
RomansaA profissão, uma das mais difíceis decisões que alguém pode tomar. A pressão e a responsabilidade caminham lado a lado nesse período, mas apenas uma coisa pode pode decidir o seu futuro, você mesma. Emma Mendes, está no meio do o seu ciclo de residê...