A minha imaginação voa só de imaginar a infância do Harry nessa casa enorme correndo de um lado para o outro com seus irmãos, assim como eu fazia com os meus. Mesmo depois de conhecer a mãe dele e receber um olhar desconfiado sobre a nossa relação, eu fui muito bem tratada e pude perceber as inúmeras semelhanças entre os dois, o sorriso marcante e até mesmo o olhar de desconfiança.
Eu estou me sentindo uma formiga nessa imensa casa, enquanto andávamos pelo extenso corredor conseguia escutar vozes que estavam no cômodo ao lado.
Paramos bem em frente a majestosa porta no final do corredor, Harry logo me deu um sorriso e bateu na mesma, não demorou muito para que as portas de abrissem revelando muitas pessoas com seus copos na mão, que logo voltaram a atenção para nós. Eu não gosto de ser o centro das atenções e tenho certeza que o meu rosto ganhou um tom rosado consigo sentir a temperatura das minhas bochechas aumentando, mas uma figura nada parecida com o mais velho vem correndo na nossa direção, ela parece bem nova com no máximo uns 16 anos.
"Harry"-Ela agarrou no pescoço do mais velho.
"Furação!"- Ele apertou ela.- "Quero que você conheça alguém"- Ele desfaz o abraço.
A menina tem longos cabelos dourados e olhos azuis brilhantes, com um enorme sorriso no rosto. Ela é diferente de todos que estão nesse salão, ela parecia viva. Os outros convidados estavam se comportando como robôs com seus copos em mãos rindo de uma piada nada engraçada ou fingindo estarem interessados em conversas sobre negócios.
"Eu sou a Olívia e você deve ser a Emma"-Ela logo me abraça.-"Harry me falou sobre você"
"Aposto que coisas terríveis"- Faço eles gargalharem.
"Pode apostar que sim"- Ele aperta a minha cintura. - "Essa é a minha irmã mais nova"
Eles podiam não ser parecidos fisicamente, mas tem personalidades muito parecidas, ela conhecia todos a sua volta e sabia falar o que cada um mais odiava. A relação dos dois é muito fraternal, ele o irmão mais velho protetor e ela encantadora com o seu jeito atrapalhado, são nessas horas que eu lamento estar longe de casa sinto falta dos meus irmãos apesar de todas as brigas, eles sempre fizeram de tudo por mim...as vezes até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor • hes
RomanceA profissão, uma das mais difíceis decisões que alguém pode tomar. A pressão e a responsabilidade caminham lado a lado nesse período, mas apenas uma coisa pode pode decidir o seu futuro, você mesma. Emma Mendes, está no meio do o seu ciclo de residê...