Pude sentir uma certa resistência de andar pela parte da Emma, ela estava completamente travada, parecia que ia cair a qualquer momento, mas não perdeu a pose na hora de andar e ir até Richard. Meus olhos não saíram dela em nenhum instante, até o momento que Jack apareceu e também teve a mesma reação, mas ele consegue conter as suas expressões diferentemente dela que se comunicava com apenas um olhar.
"Dra Emma, preciso de uma ajuda sua"- Jack se pronuncia. - "Pode me acompanhar?"
"Te vejo no almoço"- Ela sussurrou e foi embora.
Ela ignorou completamente o nosso chefe, isso foi muito estranho até porque ela nunca faria isso em uma situação normal. Enquanto minha cabeça martelava com isso os papéis na minha mesa se multiplicavam a cada segundo, minha cabeça está pesada e meus olhos acompanham o mesmo ritmo é impressionante quanto mais cansado e avoado que eu esteja mais trabalho aparece.
"Dr. Styles"- Batem na minha porta.
"Entre"- Suspiro.
"Dr.Styles , eu preciso de uma opinião nesse exame"- Ele me entrega.
Ele nunca esteve na minha sala ou pelo meu andar, não sabia muito menos a especialização dele o hospital pode ser grande, mas eu posso reconhecer todos os médicos que trabalham aqui por mais que eu nunca tenha falado com nenhum deles.
"Já nos conhecemos?"- Resolvi sanar a minha dúvida.
"Esqueci de me apresentar! Acabei de chegar, faço parte da equipe de cardiologia, sou o Dr.Davi"- Ele se apresenta.
Passamos cerca de duas horas conversando sobre um caso clínico delicado, mas eu contei cada segundo para que isso acabasse e eu pudesse encontrá-la no refeitório. Eu preciso perguntar se ela está bem e o porque daquela reação assim que chegamos, fiquei preso durante essas horas na minha sala e nem pude ir atrás dela para conversar.
Foi fácil encontrá-la no refeitório, eles estavam sentados na mesa habitual conversando animadamente só faltava ela é Jack sairem pulando pelo refeito, eu gosto de ver como a relação dos dois melhorou durante esses dias, meu melhor amigo e minha garota juntos, nada pode estragar o meu dia depois de uma cena como essa, eu poderia ficar vendo ela sorrir desse jeito para o resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor • hes
RomanceA profissão, uma das mais difíceis decisões que alguém pode tomar. A pressão e a responsabilidade caminham lado a lado nesse período, mas apenas uma coisa pode pode decidir o seu futuro, você mesma. Emma Mendes, está no meio do o seu ciclo de residê...