Eu estou oficialmente namorando alguém que se importa comigo, que faz meu coração voltar a bater e meus pulmões encherem de ar. Ele não me perguntou em nenhum momento o que aconteceu, apenas me acolheu como eu precisava, tocou nos meus sentimentos mais profundos como eu queria, eu falava que não queria um relacionamento no momento, mas ele é exatamente o que eu preciso.
"Eu te amo"-As palavras deslizam da minha garganta.
Os olhos dele ganharam um brilho a mais, o sorriso dele cresceu, rapidamente ele me levantou e me girou sem ao menos quebrar o contato visual entre nós. Eu havia me libertado, feito o que devia ter acontecido desde aquela jantar que tivemos com a família dele, desde quando Jack me avisou que ele desafogou todas as minhas mágoas escondidas.
"Eu te amo Emma Mendes"-Ele me girou-"Para o resto das nossas vidas"-Ele me beijou.
Depois dessas palavras o meu autocontrole foi para o espaço eu precisava daqueles lábios, eu precisava do cheiro dele...eu precisava dele. Harry Edward Styles concertou o que estava quebrado e agora nós estamos aqui unidos por uma relação única. Penso em não criar muitas expectativas, afinal pessoas entram e saem das nossas vidas sem muita explicação, mas ele é a minha luz no fim do túnel o que eu mais precisei durante esse tempo sozinha.
Nos sabíamos que poderíamos ser pegos a qualquer momento por um dos meus irmãos ou pelos meus pais, mas não era algo a se pensar naquele momento. Agora estamos deitados na minha cama como adolescentes que acabaram de perder a virgindade depois que os pais saíram, não estamos nos importando se alguém vai entrar ou sair Harry se encarregou de deixar a minha porta trancada por esse período.
"Eu preciso descer, seus irmãos acham que estou ajudando a sua mãe"-Harry me aperta.-"Seu pai deve estar a caminho também"
A única menina da casa, a única neta mulher eram um dos problemas quando eu arrumava um encontro, sempre eles ficavam ao meu redor e fazendo perguntas para o pobre coitado da vez. Agora eu estou aqui com uma aliança de compromisso no dedo ao lado do meu namorado e melhor amigo do meu irmão pensando como eu vou me livrar dessa situação, não podemos simplesmente aparecer com alianças no dedo iguais assim que sairmos do quarto seria muita coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor • hes
RomanceA profissão, uma das mais difíceis decisões que alguém pode tomar. A pressão e a responsabilidade caminham lado a lado nesse período, mas apenas uma coisa pode pode decidir o seu futuro, você mesma. Emma Mendes, está no meio do o seu ciclo de residê...