A madrugada foi longa, eu sei que abusei da bebida, mas assim que Rafael me ajudou a deitar o perfume dele me causou um enjoou enorme, eu só tive tempo de correr e colocar tudo para fora. Durante a noite minha mãe entrou no meu quarto e tentou me dar um antitérmico, eu sei que a febre foi uma reação aos meus abusos da noite passada, mas eu não contava que ela iria chamar o Harry para ficar comigo e me obrigar a obedecê-lo.
Já está perto da hora do almoço, meus pais foram visitar os meus avós, mas eu sei que essa visita é na verdade uma mini férias, eles sempre davam essa desculpa para fugir de casa nem que fosse por apenas um dia. Harry está aqui com os braços ao redor da minha cintura dormindo calmamente, ele me monitorou durante a manhã inteira não sei quantas vezes eu fui acordada para medir a temperatura ou tomar outro banho.
O sono dele está leve e alerta, mas delicadamente eu consegui tirar os braços dele do meu corpo e deixá-lo confortável na cama. Eu preciso de um banho de verdade, que eu possa lavar os meus cabelos e deixar a água cair por longos minutos. Assim que sai do banho espiei e vi que ele ainda estava dormindo calmamente, eu estou fazendo tudo como eu sempre fiz, mas assim que dou uma simples borrifada do meu perfume favorito o gosto amargo aparece no fundo da minha garganta é como se fosse algo automático, meu corpo senta bem na frente do vaso e espera aquilo me consumir.
"Você devia ter me acordado"-Ele se segura para não gritar.-"Por que você tinha que beber tanto?"
"Não é hora para sermão Harry"-Me levanto.-"Só estou de ressaca"
"Ressaca não da febre, querida"-Ele fala sarcástico.
Saio do banheiro e deixo ele falando sozinho enquanto procuro uma roupa para o clima quente do Brasil. Me pego olhando para o meu corpo no espelho, ele teria mudado tanto se minha sementinha estivesse aqui minha vida seria uma loucura, mas eu iria ter um ser humano que depende totalmente de mim, que é uma parte de mim.
"Eu vou ir tomar banho e trocar de roupa, Sam está vindo ele vai ficar de olho em você enquanto eu não estou"-Ele encosta na porta.-"Não adianta falar nada porque ele já está na sua rua"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor • hes
RomanceA profissão, uma das mais difíceis decisões que alguém pode tomar. A pressão e a responsabilidade caminham lado a lado nesse período, mas apenas uma coisa pode pode decidir o seu futuro, você mesma. Emma Mendes, está no meio do o seu ciclo de residê...