3

24 2 0
                                    

Carta

Uma semana já se passou,Você está ótima,ainda não se lembra de mim,mas me contento com você estando bem.

Na quarta te levei para jantar, no seu restaurante favorito,o jantar foi agradável, pelo que me pareceu você se divertiu,te deixe em casa,como sempre fiz.

Sua mãe está feliz,mas ao mesmo tempo um pouco tensa,com medo de que você me magooe.

Eu não consigo entender, bom se você não se lembrar, tudo bem tentarei te reconquistar,se você não me amar mais,aí sairei com meu coração partido.

Bom já disse que o inverno chegou mais cedo? A neve está caindo,essa costuma ser a sua estação favorita,mas agora parece que você prefere o verão.

Toni é um tanto pertubada,mas me faz rir,Descobri que ela adora livros, ela lê alguns estranhos, sobre serial killers, coisa que provavelmente Betty adoraria ter alguém para conversar sobre. Talvez eu a apresente a Betty.

Bom agora tenho que ir,Tenho que me arrumar ainda para o colégio e me encontrar com Verônica e Betty.

-Sua Cherry.

Pov Cheryl Blossom

Coloco a carta no envelope e coloco o selo,a deixo encima da bancada,onde costumo a usar para estudar.

Depois de tomar uma ducha,coloco um vestido vermelho como de costume,penteio meus cabelos ruivos,passo uma maquiagem nada muito demais, procuro pelo batom vermelho e o passo.

Pego a minha bolsa e sigo em direção a cozinha,onde pego uma maçã.

-Já vai Cheryl?

-Já ,Verônica e Betty estão a minha espera.

Vou em direção a casa de Betty,que não ficava muito.

Bom, a minha relação com minha mãe era boa até que,meu pai se suicidou, o motivo segundo ela era eu,pelo fato de eu ter me assumido para ele um mês antes do suicídio, o mesmo havia me chamado de aberração, que era para mim sair da casa dele,que eu era o desorgulho da família.

O único que realmente se importava comigo era Jason,que agora só andava com Polly, a esposa grávida dele. A mesma que mamãe não aprovava o casamento.

Chego em frente da casa de Betty, a mesma e Verônica me esperavam seguimos em meio uma conversa boba,até a Riverdale High School,este era o último ano nosso ,depois disso não saberia para onde ir ou o que iria fazer adiante.

Bom até lá, restava um tempo para decidir,será que Heather se lembraria de mim?se apaixonaria por outra pessoa,são coisas que só saberei futuramente, o que me resta é fazer te-las outras lembranças ou relembrar momentos nossos.

Havíamos acabado de chegar,os corredores estavam cheio de alunos,a maioria separadas em grupinhos,as vixens,os serpentes uma gangue do lado sul da cidade, o lado mais temido pela cidade,onde as drogas estavam a cada canto da cidade, onde crianças na maioria das vezes conseguiam as drogas.

Bom,era o que ao menos alguns pesavam,o lado sul não era calmo,mas não era um local de caos, drogas e roubos,ao menos que estivessem procurando um lugar específico para isso,mamãe sempre me disse para não andar com pessoas desse lado da cidade,bom foi o qie fiz na maior parte do tempo.

Cartas para HeatherWhere stories live. Discover now