4

26 4 5
                                    

Pov Cheryl Blossom

A praça estava cheia de crianças correndo para um lado para o outro,Juniper e Dagwood dormiam em seu carrinho,eu esperava Toni ali,eu estava de uma certa forma,preocupada com a situação, ela não sabia cuidar de crianças, e nem sequer poderia colocar as crianças dentro de casa quando Penélope estivesse.

Penélope não queria crianças, nem muito menos os filhos de Jason, segundo ela Jason tinha abandonado ela para ficar com a Idiota da Polly.

Isso são palavras delas não minha,nunca fui contra ao relacionamento deles,Aliás a única coisa que eu queria, era que Jason fosse feliz,dá forma que eu não consigo ser.

Bom,não era certo eles terem deixados as crianças para mim,eles poderiam ter contratado uma babá e continuar a trabalhar.

Eu fiquei um pouco magoada pelo fato de Polly ter falado que não havia deixado com Betty porque não queria estragar os estudos da irmã.

Aquilo queria dizer que,os meus estudos eles podiam estragar?

Eu ficaria apenas com eles,porque eu tinha pegado um carinho por eles,minha missão agora era cuidar e amar eles.

Pov Antoniette Topaz

Estou na praça, e olho Cheryl com um carrinho de bebê, espera um carrinho de bebê?

Me aproximo dela, e me sento ao seu lado,olho as duas crianças, um era um menino que sorria,a menina era séria.

-Okay,você roubou uma criança?  -Falo a olhando sério.

-Não, eles foram deixados em minha porta.

-Isso é realmente sério?

-Sim,Jason e Polly deixaram,eles comigo.

-E como é que você vai cuidar deles Cherry?

-Por isso eu te chamei aqui,eu preciso de sua ajuda!!

-Claro como posso te ajudar?mas primeiro eu preciso saber tudo que aconteceu antes.

Ela me conta tudo,e eu escuto calmamente, tentando formar soluções para ajudá-la.

-e é por isso que minha semana está maravilhosa,eu esqueci,Talvez Heather tenha começado a gostar da professora de literatura.

-Okay,você está literalmente fodida,quanto ao lugar para eles ficarem,eles podem ficar lá no trailer,Até a Thistlehouse arrumar a casa.

-Obrigado TT você é minha salvação -ela fala me abraçando.

-Por nada Cheryl,eu vou adorar cuidar desses pequenos -falo fazendo cosquinhas em Juniper.


...

Embora tenha sido uma luta convencer vovó a deixar os gêmeos aqui,eu tinha conseguido,Vovó ficou meio receosa pelo fato de ser um Blossom,Já que os Blossom e os Topaz eram inimigos.

Eu faria ela confiar em Cheryl,Vovô era calmo ele não tinha ligado para aquilo.

Agora estavamos terminando de arrumar os berços dos gêmeos, eu e Cheryl tínhamos saído para comprar algumas roupas para eles.

-Okay,agora só precisamos testar os berços.

-Sim.

Ela pega Dagwood do carrinho e o coloca no berço,ela brinca com ele.

Cartas para HeatherWhere stories live. Discover now