Os ventos balançavam o cabelo da menina sentada encima do morro,ela balançava suas pernas no ar,enquanto refletia sobre tudo que havia acontecido nestes últimos dias.
A vista dali de cima era bela,dava para ver toda a cidade,assim como o rio Sweetwater. Antoniette suspirou enquanto colocava as mãos em sua barriga.
Nestas três semanas,ela havia se separado de sua esposa,viu seus filhos adoecerem por sentir falta da mesma e teve contrações falsas,sem contar as palavras de Cheryl naquele outro dia.
Ela tinha medo de algo acontecer com seu filho,o mundo era cruel e injusto,sujo e desgastante,e por isso ela queria manter o pequeno River em sua barriga,mas ela sabia que aquilo era impossível,e da forma que o menino dava sinais que queria sair sabia que não demoraria muito para sua vinda.
Ela suspira outra vez,ela chorou ali,seus sentimentos tão confusos e sua vida desgastante. Ela chorou porque chorar aliviava e chorar fazia bem para alma.
Mas o que a fazia mais bem ainda seria ter Cheryl ao seu lado,mas ela não sabia se poderia confiar nela novamente.
Ela amou e se entregou uma vez e agora? Tinha sido trocada. Era o primeiro amor de Cheryl é claro,mas isso não é uma justificativa. Seu primeiro amor foi Peaches,e elas convivem juntas e nem por isso Toni a traiu.
Antoniette sorriu se lembrando da sua adolescência um tanto complicada,quando vivia em baladas e não deixava ninguém lhe provocar. Ela queria isso devolta.
Ela se lembra de como costumava a ter todos ao seus pés,e como ia em diversas baladas. Ela só queria poder voltar alguns segundos e vivenciar tudo aquilo.
- Ei Smurf tá tudo bem? Você me parece triste,meio quieta. - Jughead diz enquanto se junta ao seu lado.
- Me sentindo estranha e refletindo se fiz a coisa certa. - Antoniette diz enquanto deita no ombro do menino.
- A escolha certa? Sobre Cheryl?
- Sobre tudo. Eu mudei minha vida por uma pessoa que acreditei que me amava,e agora tudo mudou.
- Que te amava não,ela nunca deixou de te amar. Ela só havia feito uma escolha errada,eu também as vezes questiono se fiz a decisão certa. - Jughead faz carinho em suas costas. - Mas quando eu vejo tudo que eu e Archie passamos,vejo que fiz a melhor decisão.
Ela olha para as árvores que se mexem por conta do vento,o mesmo que envia uma frente fria a eles.
- As vezes achamos que é a pior decisão que tomamos,mas é a melhor. Já imaginou como seria o seu futuro longe dela? - Jughead diz.
- Provavelmente eu estaria morta drogada por aí. - Ela diz sincera,se lembrando do seu passado.
- Viu? Poderia estar assim ou de outra forma,mas não está aqui grávida,sendo uma das maiores fotógrafas de Riverdale.
- Jugh!!! Vem cá - Archie gritou para ele,e o mesmo se levanta.
- Tenho que ir, já venho pequena.
Ela fica ali sentada se perguntando diversas coisas e pensando sobre as coisas que Jughead lhe falou,que para um cabeça de Jarro aquilo parecia sábio.
[Conteúdo sensível, aconselho pular caso queira]
Seu telefone toca um número desconhecido,ela atende,mas logo se arrepende de ter feito isso.
- Antoniette Topaz! Finalmente me atendeu, querida. - Ela sentiu vontade de vomitar,a raiva e o nojo que sentia se misturava. - Eu sinto sua falta,pequena. Estou louco para brincar com você novamente
- Cala boca! Fique longe de mim, você não se cansa me machucar? - Ela vociferou com raiva,as lágrimas escorrendo por todo seu rosto.
- Oh meu docinho,estou com saudades. Você deveria falar que também sente a minha. - Mathias dizia do outro lado da linha. - O que a ruiva acharia disso? Aliás ouvi falar que vocês não estão juntas....
YOU ARE READING
Cartas para Heather
FanfictionHeather é uma típica patricinha,a mesma namora Cheryl,sua vida era perfeita. Até o momento em que acabou sofrendo um acidente e perdendo sua memória, Cheryl faz de tudo para que ela se lembre dela,a mesma escreve cartas sobre o que acontece e como...