13

3 0 0
                                    

Prim! Drip! Prim!

Este é o barulho da gota de água gelada que não parava de cair e a cada momento trazia mais uma memória do que havia acontecido.

E toda vez quando Cheryl sentia a água fria entrar em contato com seu corpo,ela entrava em Pânico. Ela se relembrava daquele momento em que havia cometido um erro enorme.

Ela se enrolava cada vez mais na coberta,se aquecendo o máximo que pudesse,ela não queria sentir frio, não... Ela não podia sentir frio.

O frio agora,o gélido era algo mal para ela...

Antoniette a olhava com pena e com medo do que estava por vir,assim como seus amigos. Archie agora se encontrava com as mãos enfaixadas e os outros observavam.

Flashback on.

Ponto de vista Cheryl Blossom

Caminhei por horas tentando achar algum motivo para continuar,e outra vez não achei. Talvez tivesse vários e eles estivessem debaixo do meu nariz,mas de certa forma eu não consiguia enxegar-los.

Ela procurou algo naquela cidade que fizesse relembrar como é ser você mesma,mas ainda assim não encontrei.

Então encontrei com alguns amigos,e os fiz rir e sorrir pela última vez,e os mostrei como os amava.
Também vi os meus filhos,que agora se encontravam nos braços de outras pessoas,eles pediram para vir comigo,e eu não pude os trazer para casa, então saí de lá as lágrimas.

Quando me acalmei,decidi ir atrás do grande amor da minha vida, Antoniette Topaz. Eu a fiz sorrir e rir, brinquei e dei beijinhos em sua barriguinha. Fazendo com que o pequeno River se remexa para mim.

Depois disso eu vaguei por um tempo.... Me perguntando se aquela decisão estava certa,e acabei por ver que sim estava certa.

Eu estava sozinha novamente assim como quando tudo começou. Eu não tinha mais os gêmeos....

Jason havia conseguido a guarda deles,e de alguma forma algo que me dizia que eu só podia ver as crianças na casa dele para que ele se vangloriar sobre sua conquista.

Eu também havia perdido o grande amor de minha vida... Estávamos cada vez mais distantes,talvez fosse eu o que atrapalhava tudo.

Talvez o problema fosse eu....

Ponto de visto narrador.

Cheryl não sabia ao certo o que estava fazendo... Haviam tantas coisas em sua cabeça, até mesmo coisas do passado que de fato ela devia ter esquecido,mas a ruiva não havia feito.

Ela caminhava em seu vestido branco que balança a cada passo,seus cabelos ruivos brincam ao vento,seus pelos se arrepiam pelo frio que está lá fora.

Toda pessoa normal sabia que não dá para usar um vestido de mangas curtas em um dia de neve, já que nesta ocasião você devia se aquecer.

Cheryl caminhou até chegar ao rio Sweetwater,ela respirou e repensou se aquilo era certo. Se aquela decisão podia ser boa.

Ela pegou o celular e enviou as mensagens para todas aquelas pessoas. Despedidas e pedidos,que mais tarde talvez ajudasse.

E sem pensar ela se jogou na água,seu corpo inicialmente se debateu diversas vezes, até que Cheryl desmaiar.

[...]

Sweetpea segura o celular de Toni entre as mãos,assim como fazia de costume. Ele pegava o celular e ficava vendo vídeos ou tentando mandar mensagens para os outros.

Toni estava tomando banho e logo voltaria,uma mensagem chega e chama a atenção de Sweetpea.

" Me desculpa Toni. Eu sei que talvez devo ter feita a decisão errada,mas é o melhor a se fazer. Você seria infeliz comigo, até os gêmeos era infelizes comigo.
Agora vocês estão livres, eu irei me juntar ao meu irmão,aonde eu achei que ele estivesse na primeira vez.
Eu te amo Tee-tee e amo o pequeno River."

Cartas para HeatherWhere stories live. Discover now