8

14 1 0
                                    

Heather Galleti

Abro meus olhos lentamente,me adaptando a claridade do quarto,aonde estou? Tudo que lembro e do caminhão batendo e de Cheryl gritando meu nome,espera,aonde está Chery?

Me levanto,pego meu celular que está no criado mundo,três novas mensagens,clico na primeira que está salvo como babe.

"Ei estou aqui na cozinha,William e Willa estão na escola já. Espero que tenha um tempo para mim,babe." Olho a foto de perfil,a uma ruiva,mas não é Cheryl. Ela é bonita,seu sorriso me trás as famosas borboletas. Sua foto de perfil,é uma abraçada comigo.

Após me levantar e fazer minha higiene diária,decido ir para cozinha,bom ao menos tentar acha-lá, já que nem sequer sei aonde estou,mas presumo que seja minha casa e a da ruiva,mas quem é Willa e William? Minha cabeça está cheia de dúvidas perguntas.

Passo pela sala onde a várias fotos,minhas com a ruiva em nosso casamento,uma com ela e duas crianças ruivas,uma comigo grávida.

Continuo a procura da cozinha,até adentrar a mesa,vendo a ruiva sentada na mesa mexendo em alguns papéis.

-Oh,veja só quem acordou,achei que a bela adormecida não fosse acordar mais. -A ruiva diz brincalhona,se levantando e deixando um beijo em minha testa. -Bom dia babe.

-Quem é você?

-Que pergunta é essa amor?

-Não,sério,quem é você? -Vejo ela me olhar confusa e preocupada,ela sussura um merda. -Minha única lembrança antes de acordar é eu e Cheryl no carro,e o caminhão batendo e Cheryl gritando. Aliás,onde está Cheryl?

-Wow...Merda!! -Ela parece pensar. Ela novamente se senta e me pede para sentar na cadeira a sua frente. -É só disso que se lembra,Heather?

-Só disso da gente brigando no carro.

Olho para ruiva que me olhava triste ou seria preocupação? Ela sussurra um Merda.

- Eu sabia que isso poderia acontecer,mas não achava que aconteceria. Bom...por onde devo começar...

-Talvez pelo seu nome? -Sugiro,e vejo ela sorrir de canto,encaro seus lábios e mordo o meu lábio inferior,mas ela parece notar e então logo desvio meu olhar.

-Me chamo Katherine Barreal Galetti,sou sua esposa e a outra mãe de seus filhos.

-Uau,eu tenho filhos. -Digo e ela ri.

-Wila e William estão na escola agora,bom eu sei que talvez seja difícil para você se adaptar a tudo isso,mas ao menos na frente deles possa fingir lembrar?

-Eu posso tentar.

-Okay,Hum.... após vocês sofrerem o acidente,você perdeu sua memória,não se lembrava de Cheryl....

[...]

Ainda me encontro perdida durante essa situação,Katherine me disse que irá me levar ao médico,agora ela está conversando com alguém ao telefone. Descobri um pouco sobre Katherine,ela é carinhosa e fofa,embora não admita. Katherine é professora de literatura,decobri que a conheci na escola,o que de certa forma é errado. Katherine adora os filhos e é louca por crianças,posso perceber pelos brilhos em seus olhos toda vez que fala de Willa e William,aliás a mesma também os tem quando fala de mim.

E se eu não conseguir? Não conseguir lembrar dela e nem do nosso passado juntas? Se não lembrar de meus filhos,de minha gravidez? São tantas perguntas, Mas a única que ainda perseguia minha cabeça era Aonde está Cheryl?

Katherine me falou que Cheryl era casada,cuidava de seus dois sobrinhos como filhos da mesma,perguntei a Kat com quem ela estava casada,mas a mesma pareceu receosa de falar.

Cartas para HeatherWhere stories live. Discover now