5 anos depois...
Antoniette Topaz.A pequena Juniper fazia algumas poses aquilo me fazia sorrir feito boba,ajeito a câmera fotográfica em minhas mãos tirando outra foto da pequena.
-Você tem que parar de mima-la,babe. -Escuto a voz rouca de Cheryl ao meu lado,sorrio de canto.
-Um pouquinho não vai fazer mal. -Digo e deixo um selinho nos lábios de Cheryl.
-Mais uma foto,Mamãe Toni. -Cheryl olha para mim,sorrio surpresa pelo mamãe Toni. -Mamãe Cherryl deixa a mamãe Toni.
-O que você disse,Ju? -Me aproximo da pequena ficando de joelhos ao chão.
-Eu te chamei de mamãe Toni. -A menina desviando o olhar para o chão. Levo minha mão ao seu queixo o levantando,fazendo que a olhe para mim.
-Mas você sabe que a Tee-tee não é sua mãe,meu amor. -Cheryl diz se ajoelhando ao seu lado.
-Sim,mas a professora disse que mãe também pode ser considerado quem cuida e cria do pequeno. -Cheryl sorri,a menina falava gesticulando com as mãos. -E vocês cuidaram de mim,vocês são minhas mamães.
-Owwt meu deus,você é muito fofa,meu amor. -A abraço e ela retribui,Cheryl sorri e nos abraça.
Logo Dagwood se junta a nos. Agora Dagwood lia um livro qualquer,sentado no balanço,já Juniper procurava alguma planta ou borboleta para fotografar,e eu os observava sorrindo.
-Babe? -Me viro para Cheryl sorrindo. -Estive a pensar,e podíamos sair só nós duas hoje,poderíamos deixar os gêmeos com Betty e Verônica,já que as mesmas querem sair com eles.
Cheryl me abraça e deixa um beijo em meu pescoço,sorrio e me escondo na curva de seu pescoço,sinto o cheiro de seu perfume.
-Me parece uma boa ideia. -Digo sorrindo.
-E depois poderíamos sair com os gêmeos e Betty.
-E para onde a senhorita Blossom me levaria?
-É uma boa pergunta. -Cheryl franzi o cenho me fazendo rir.
-Tenho uma ideia,mas talvez meu avô me mate depois disso. -Digo pensativa e fazendo Cherry rir.
-Antoniette cuidado,senhor Raphael vai te matar. O que vamos fazer?
-Surpresa. Surpresa Cheryl.
[...]
Adentro o estúdio de tatuagem,segurando a mão de Cheryl, a mesma olhava tudo incrédula e sorridente. Olho para Fangs que anotava algumas coisas.
-Anão!! Quando tempo,seu avô te deixou fazer outra tatuagem? Como vai minha cliente favorita. -Fangs diz animado,ele se levanta e me abraça fortemente.
-Oh meu deus Fangs!! Nem faz tanto tempo assim. Ele nem sabe dessa nova tatuagem. -Rio e ele ri,ele olha pra ruiva e dá um sorriso malicioso,chuto sua canela. E ele solta um gemido de dor. -Esta é Cheryl Blossom,minha namorada.
-Prazer senhorita Blossom,me chamo Fangs,melhor amigo desse Anão aqui. -sussuro enfia esse anão aonde o sol não bate e ele ri. -Como aguenta esse Anão?
-As vezes é difícil,mas a maior parte é incrível. -Faço bico e cruzo os braços.
Cheryl Marjorie Blossom.
Vejo Antoniette brava,Fangs se vira para pegar algumas coisas.
-Babe,eu falei brincando. -Ela vira para mim e continua com o bico em seus lábios,os quais eu deixo um selinho.
-Já pensaram em qual tatuagem querem? -Fangs pergunta.
-Tatuagem? - Sempre pensei em fazer uma,mas nunca havia tido coragem para fazer uma.
-Bom... eu pensei em fazermos uma,babe. - Toni diz e me faz sorrir.
-Tenho algumas ideias aqui caso precisem. - Fangs me entrega algumas folhas,que tem vários desenhos.
A vários desenhos combinando,olho um de sol e lua,mostro para Toni que sorri.
-O que acha?
-Eu adorei. -Ela diz.
-Porque você é a Lua que me ilumina na escuridão,sempre foi você,Antoniette. -Digo e ela sorri,Fangs nos encara e sussura um boiolas.
-E você é o Sol que ilumina meus dias.
Toni fez sua tatuagem calmamente, sem nenhuma reclamação de dor ou algo do tipo,já eu... Toni teve que segurar minha mão o tempo todo e sussurava coisas doces ao pé do meu ouvido,em uma tentativa de me acalmar.
-Você é uma bebêzona,Cheryl.
-Ei,nunca havia feito uma tatuagem,Toni. Não sabia que doia para caralho. -Faço um biquinho.
[...]
Pov Narradora.
Cheryl,Antoniette,Betty e Verônica e os gêmeos andavam pelo shopping a procura de algo para fazer,ainda sem saber o que fazer,ir ao cinema ou levar Dagwood para comprar mais jogos? Ou quem sabe levar os gêmeos para algum brinquedo qualquer,uma piscina de bolinha talvez?
Cheryl e Betty conversaram sobre tudo que vinha acontecendo ultimamente,sobre o que planejavam. Betty estava feliz por ter se formado em jornalismo,e agora estar trabalhando no que amava, e pensava em engravidar,mas nada ainda confirmado.
Já Cheryl estava feliz por estar junto a Toni,que a fazia feliz dia após dias, Cheryl trabalhava como Estilista. Estava orgulhosa da criação que havia dado aos gêmeos,mas ainda tinha medo de que Jason e Polly os tirassem dela. Aliás nunca saberia o que o futuro teria a dizer.
-Piscina de Bolinha!!!! -Os gêmeos gritavam assim que avistaram a mesma,Verônica e Toni corriam atrás dos pequenos.
-Eu ainda vou enlouquecer com os gêmeos. - Cheryl corre atrás deles e vê Toni pegar Dagwood e colocar nos ombros,logo os jogando na piscina de bolinha.
-Toni,você vai machucar seu braço,bem aonde fez a tatuagem. -Betty diz e Verônica olha confusa.
-Tatuagem? -Vee diz confusa e curiosa.
-Sim,a gente estava falando disso a meia hora atrás Vee. -Betty diz.
-Ahh,quando vocês tiveram um filho e ele for maior,vocês podem tatuar um eclipse também.
-Verônica Lodge,não inventa arte que Cheryl é capaz de tudo.
A tarde foi cheias de gargalhadas,sorrisos e beijos da parte de Cheryl e Toni.
Carta
Uau... faz tanto tempo desde que escrevi aquela última carta e bom.. nem sei porque estou a escrever isso...
O Heather, você está tão feliz,você se formou na faculdade que sempre quis,se casou com Katherine e teve dois filhos,William e Willa. Os dois são muito fofos e idênticos a Katherine.
Depois do ensino médio eu nunca mais a vi,mas sei dessas poucas coisas que vi em sua redes sociais.
Eu e Antoniette estamos tão bem,estamos namorando já faz um ano,ela sempre esteve ao meu lado cuidando de mim e dos gêmeos,sempre me salvando da escuridão que me encontrava. A escuridão que você me deixou.
As vezes eu só queria poder voltar no passado,naquela noite em que nós conhecemos, e dizer para mim mesma ficar longe de você. Assim teria poupado todas essas lágrimas,todos esses sentimentos. Mas se pudesse voltar no passado talvez eu nem teria conhecido Toni. Toni foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida,além dos gêmeos é claro.
Os gêmeos estão bem,e enormes, parece que foi ontem que os deixaram em minha porta,as vezes penso e se... E se um dia Jason e Polly tentarem o tirarem eles de mim,eu nem saberia o que fazer...
Apenas escrevi esta carta para desbafar e lhe contar o que aconteceu, Talvez eu volte a escrever,adoro essa sensação que sinto toda vez que as escrevo.
Com amor,Sua Cherry.
YOU ARE READING
Cartas para Heather
Fiksi PenggemarHeather é uma típica patricinha,a mesma namora Cheryl,sua vida era perfeita. Até o momento em que acabou sofrendo um acidente e perdendo sua memória, Cheryl faz de tudo para que ela se lembre dela,a mesma escreve cartas sobre o que acontece e como...