6

14 1 0
                                    

Cheryl Marjorie Blossom...
4 mês depois...

A água quente cai sobre meu corpo,meus pensamentos vão e voltam,mas alguns mesmo assim permanecem. Lavo o meu rosto,fecho meus olhos e respiro fundo.

Heather não me amava mais, e vejo que outra vez me ferrei,amei ela,dei meu coração a ela,mas o que adiantou? Me doar e amar por dois? Absolutamente nada,apenas quebrei meu coração outra vez,mas o que me importa no momento é a felicidade de Heather.

E bom,ela parece estar feliz com Katherine,embora eu ache isso meio errado,ainda mais por causa dela ser uma professora. Ela pode ser presa por isso ou ser demitido,mas eu preciso parar de pensar nisso e focar em meu futuro e nos gêmeos,e hum... na Toni.

Após tomar meu banho,me enrolo na toalha,e sigo até o closet.

[...]

Os gêmeos estão sentandos na cadeirinhas,onde Toni da banana amassada a eles,Dagwood faz uma careta engraçada o que me faz sorrir. Já Juniper babulcia algo,a pequena me olha e sorri.

-Eu acho que eles gostaram. - Toni diz e pega o paninho para limpar a boca deles.

-Eu não sei Dagwood,mas Juniper adorou,olha ela. -Digo e começo a fazer caretas para ela,que dá uma gargalhada gostosa.

Dagwood olha pra irmã que sorri,ele faz cara de bravo,obviamente com ciumes.

-Tão pequenino e com ciúmes,bebê? -Ela se levanta pegando o prato e o levando para pia.

-Imagina quando crescer,Tee-tee.

-Eu estava pensando aqui... -Toni diz se apoiando nos cotovelos no balcão e me olhando. -Poderíamos sair hoje,só nós duas.

-So nós duas? -Questiono me aproximando dela.

-É,podemos deixar os gêmeos com Betty,aliás ela disse que estava com saudades deles. -Puxo Toni pela cintura,fazendo que nossos corpos se aproximem,e a beijo,ela sorri entre o beijo,nossos línguas travam uma batalha,mas logo nos separamos assim que ouvimos os resmungos dos gêmeos.

-Então temos dois pequenos ciumentos aqui? -Digo os pegando no colo,os segurando um de cada lado.

Uau,como tempo passa rápido nem acredito que os gêmeos já tem 9 meses,logo estarão completando um ano e eu ainda nem pensei em uma festa para eles.

Antoniette Topaz.

Olho para Cheryl,sorrio orgulhosa,admirava a forma que Cheryl cuidava dos gêmeos,cuidadosa,sempre delicada.

Faziam alguns meses desde que Cheryl havia me pedido para ficar,e desde então vínhamos nos aproximando,primeiro aquele beijo e depois essa aproximação do nada. Estou achando que.... Merda,Antonitte essa palavra não.

-Toni? -Ela me chama e eu a olho. -Pode me ajudar a dar banho nos gêmeos?

-Claro.

[...]

Olho para ela,as borboletas em meu estômago estão agitadas. Malditas borboletas! Eu acho que estou me apaixonando outra vez,Oh merda denovo não.

Eu e Cheryl haviamos nos aproximado cada vez mais,mas Heather se apaixonando pela professora foi o estopim para tudo começar. Primeiro aquele beijo,e depois vários outros,tudo o que ela fez por mim,a maldita proteção que tinha com ela. Eu só tive com uma pessoa... não,eu não devo continuar isso,pode acontecer a mesma coisa com ela. Eu não quero perder Cheryl não como perdi Lia.

Saio de meus devaneios quando sinto os braços finos de Cheryl rodearem minha cintura,sua boca deixa beijinhos pelo meu pescoço. Não posso evitar um sorriso. Será que tu devide esse amor? Esse sentimento,esse amor? Ou estamos apenas brincando?

Cartas para HeatherWhere stories live. Discover now