Antoniette Topaz.
Ultimamente Cheryl tem estado um pouco estranho,o que me preocupada,já havia algumas vezes indagado,mas não havia adiantado nada,ela continuava a dizer que estava tudo bem.
Mas ela vem se afastando cada vez mais,ela costumava fazer isso quando quer esconder algo de mim,não importa o que tenha acontecido o ou o que seja.
-Mamãe Toni? -Juniper me chama.
-Oi querido.
-Me ajuda aqui. -Vejo a atividade e logo o ajudo. A porta é aberta, e Betty adentra a casa junto a Chelsea em seus braços.
- Eu cheguei meus amores,e trouxe outros dois amores. -Chelsea resmunga um pouco no colo de Betty que sorri e me faz rir. -Okay,outros três amores.
A menina loira sorri,o sorriso é igual o de sua mãe Vêronica. Chelsea Lodge Cooper era a bebê de Vêronica e de Betty,a mesma só tinha nove meses,mas era o suficiente para mostrar que sua personalidade era que nem o de sua mãe Vêronica,e sua aparência igual a de sua mãe Betty.
Dona Amélia se aproxima sorridente,ela corre para me abraçar. Vovô me abraça fortemente,e Juniper sorri.
-Vovô!! -Ele corre para os braços de meu avô.
-Meu deus faziam quanto tempo que vocês não se viam? -Betty pergunta colocando Chelsea na cadeirinha de balanço.
-Uns 7 meses? Desde que vocês foram viajar? -Pergunto aos dois que sorriem,vovó está com Juniper no colo,o menino ruivo sorri e faz cosquinhas em meu avô.
-Sim,meu deus,querida. Você está linda. -Vovó coloca a mão em minha barriga agora redonda,ela faz carinho,sinto o bebê se mexer. -Oi coisinha fofa da vovó,a vovó está louca para te conhecer.
Vovô se aproxima com Juniper no colo,ele me olha sorridente o mesmo repete o ato de minha avô.
-Sua mamãe está mais linda ainda,Juni. -Ele diz me fazendo sorrir. -Mas me diz o que ela comeu? Você deu uma melancia a ela? -Juniper nega.
-A mamãe vai ter um bebê,Vovô.
-Ela continua o mesmo anão de sempre.
-Michael!! Pare com isso.
Reviro os olhos,Vovô e está piadinha sem graça de sempre,enquanto isso vovô ri de minha leve irritação.
-Cadê Cheryl e Dagwood? -Betty pergunta me entregando a pequena Chelsea.
-Dagwood está na casa de uma amiguinha e Cheryl,eu não sei. -Digo sincera e suspiro.
Cheryl sempre me avisava aonde ia,onde estava,mas agora aparece estar se afastando cada vez mais,sempre ocupada com seu trabalho. Bom,e o que ela diz ao menos.
-Então vamos começar a cozinhar? A janta não vai se preparar sozinha. -Vovó diz e logo estamos na cozinha,com exceção de vovô e Juniper que estão na sala terminando a atividade.
Cheryl Marjorie Blossom
-Eu te amo Cheryl. -Heather dizia enquanto me abraçava.
Eu não posso ama-la,eu amo Toni. Só devo estar confundindo os sentimentos,mas e se amar Heather? Isso é certo ou errado?
-Não,Você ama Katherine. -Digo me afastando. -E por isso tem dois filhos com ela.
-Eu não a amo. Eu te amo,Cherry. Por isso te trouxe aqui. -Ela se levanta,olhando para a enorme cerejeira que estava ali. -Aqui onde nós beijamos pela primeira vez,onde me pediu em namoro.
YOU ARE READING
Cartas para Heather
FanfictionHeather é uma típica patricinha,a mesma namora Cheryl,sua vida era perfeita. Até o momento em que acabou sofrendo um acidente e perdendo sua memória, Cheryl faz de tudo para que ela se lembre dela,a mesma escreve cartas sobre o que acontece e como...