.09.

1.1K 141 75
                                    

Dois dias se passaram e até mesmo Hashirama havia sido convidado parar o aniversário da garota, Tobirama estava em casa jogado em seu quarto enquanto remoía os fatos da noite do Beltane e sentia algo vazio em seu peito onde antes estava aquele leve sentimento que o guiou para a garota tantas vezes que ele nem mesmo conseguia contar. Havia sentido uma parte de si morrer naquele dia quando a ouviu dizer para nunca mais falar com ela, a tanto tempo teria acatado ao pedido sem nem mesmo se importar mas agora tudo havia mudado.

Ouvir dos doces lábios da Uchiha que ele era sua vontade vontade de fogo apenas o fazia ter vontade de ir atrás dela e a beijar sem nunca desejar soltá-la. (S/n) a garota que ele salvou apenas para depois ser salvo por ela não apenas fisicamente, afinal ela havia salvo sua alma.

A Uchiha estava sentada no sofá, as vezes levantava para atender algum convidado mas sempre voltava para o mesmo lugar. Por mais que não quisesse ver o Senju, a cada vez que a campainha tocava a garota torcia para ver seus olhos vermelhos. Madara e Izuna vinham perguntando desde a noite passada o motivo pelo qual estava tão cabisbaixa, mas a Uchiha se recusava a contar qualquer coisa aos mais velhos.

A campainha soou e (s/n) se levantou novamente, assim que girou a maçaneta e abriu a porta seus olhos se encontraram com os do Senju mais velho, por segundos uma falsa esperança de que Tobirama estava com ele encheu seu peito, mas então as palavras da mulher na noite passada retornaram em sua memória e a garota se obrigou a empurrar o aperto no peito para longe.

- Olá Hashi, seja bem vindo. - Se aproximou e o homem a puxou para um abraço.

- Feliz aniversário (s/n), trouxe um presente. - Estendeu uma pequena caixa a ela assim que se separaram. - Espero que goste, fiz especialmente para você.

- Estou curiosa. - Sorriu animada e então abriu o presente. Dentro da caixa havia uma pulseira de couro e um pequeno pingente com a cabeça de um lobo, a garota abriu um sorriso genuíno e então olhou para o homem. - É perfeita, eu amei.

- Fico aliviado em saber que gostou, posso colocá-la em você? - Perguntou com as bochechas levemente avermelhadas.

- Claro. - Ao dizer, estendeu a mão para que o Seju prendesse o pequeno adorno ao seu pulso. - Você demorou para chegar, achei que não viria.

- E perder sua festa? - Perguntou divertido enquanto entravam na casa e iam em direção ao sofá que estava vazio em comparação ao restante da casa. - Você é muito legal para que eu não viesse.

- Está me elogiando muito Senju, devo me preocupar com bajulações em troca de algum favor? - Sorriu debochada enquanto apoiava a cabeça na palma da mão.

- Bajulações? Nem mesmo sei o que é isso. - Disse arrancando uma gargalhada da garota que ele logo acompanhou. - Mas agora me diga, eu estaria mentindo se dissesse que não estou curioso com o motivo de você não ter convidado meu irmão. - O homem começou dizendo como quem não quer nada. - Vocês pareciam estar se dando bem, principalmente no Beltane. Nunca vi Tobirama dançar publicamente, ainda mais com uma mulher.

- Se não se importa Hashi, não estou muito bem para falar disso agora. - Disse enquanto seus olhos desviavam para qualquer ponto que não fosse o Senju em sua frente.

- Me desculpe tocar nesse assunto então, mas quero que saiba que se meu irmão falou ou fez algo você pode me contar e assim que eu chegar em casa eu posso usá-lo para limpar o chão. - Hashirama comentou casualmente, coisa que arrancou
um leve sorriso de (s/n).

- Obrigada Hashi, você é importante para mim. - Falou verdadeiramente.

- Me sinto lisonjeado por isso Uchiha, agora se me der licença devo cumprimentar seu irmão. Ele está me encarando a tanto tempo que sinto meu corpo desidratado. - Disse se levantando e ouviu a garota rindo. - Volto daqui um tempo para te fazer companhia. Não precisa ficar com esse rostinho triste (s/n), serei todo seu em alguns minutos.

Love Uchiha - Senju TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora