.08.

1.2K 138 52
                                    


O momento em que chegou em seu quarto e dormiu não passavam de borrões em sua mente cansada, mal aguentava com as pernas depois de todo o trabalho que tiveram no dia anterior. Os corpos que tiveram que queimar não eram poucos e o cheiro de morte e cinzas pareceu grudar em seu corpo como algum perfume infernal.

Se lembrava vagamente de ter tomado um banho para limpar o sangue em sua pele e então vestir uma roupa qualquer antes de se jogar na cama. Quando o sol apareceu trazendo luz ao dia seus olhos ao menos se abriram para contempla-lo, estava cansada o bastante para apenas resmungar palavras desconexas e então continuar dormindo como se não tivesse que se levantar para comer.

O tempo em que passou dormindo foi o bastante para que Madara entrasse no mínimo duas vezes em seu quarto para ter certeza que a irmã ainda respirava, mas ele não teve coragem de acorda-la, não quando a garota parecia estar tão cansada. Quando estava saindo do quarto seus passos pararam assim que encostou na maçaneta, seus olhos experientes e afiados souberam exatamente o que procuravam ao encarar a garota. Sorriu incrédulo depois de sair do quarto e seguir pelo corredor em direção da cozinha.

- Logo a minha irmã? - Perguntou mesmo sabendo que ninguém responderia. - Canalha. - E então começou a preparar o almoço.

Minutos depois que seu irmão deixou o quarto a garota acordou, seus olhos pareceram queimar ao abrirem e se depararem com a intensa luminosidade que invadia o cômodo. Esfregou levemente o rosto com as mãos ainda dormentes pelo tempo que passou sem se mover e então com muito esforço levantou o corpo dolorido e se forçou a caminhar na direção do banheiro.

Izuna e Madara estavam sozinhos na cozinha, ambos sabiam que a garota havia acordado pois ouviam os ruídos de seus passos pelo seu cômodo. O mais velho encarava Izuna de um modo indecifrável depois da breve conversa que tiveram.

- Isso não é um tanto estranho? O aniversário dela é em dois dias, você não deveria conseguir ver coisas assim antes do tempo. - O homem protestou, tentando inutilmente achar alguma falha que pudesse anular o que seu irmão havia lhe contado.

- Você sabe melhor que ninguém Izuna, quando me tornei Alfa meus sentidos para encontrar magia se aguçaram mais que o normal. - Ele o encarou seriamente.

- Eu sei disso, mas muitas vezes as almas demoram para se quer encaixar. - Comentou sentindo uma pontada de ciúmes pela irmã.

- Eu também não estou muito feliz com isso, mas devemos aceitar. - Disse pondo fim a conversa assim que ouviu a porta do quarto dela se abrir.

(S/n) arrastou seu corpo na direção da cozinha, estava tão cansada e dolorida que nem mesmo se esforçou para ouvir a conversa dos irmãos que vinha da cozinha, mas assim que colocou os pés no cômodo ambos a encararam como se tivesse duas cabeças.

- O que estão olhando babacas? - Resmungou ao soltar o peso na cadeira enquanto esperava paciente pela comida.

- Você está acabada. - Madara comentou com escárnio enquanto tirava as panelas no fogo e as colocava na mesa.

- Parece que foi pisoteada por milhares de lobos. - Izuna disse contendo um sorriso.

- Espero que sua namorada goste de você pelo que é e não pela beleza. - Falou calmamente enquanto encarava o irmão profundamente. - Porque depois que eu acabar com você, não restará muito para ela achar bonito. - O homem se arrepiou com a ameaça enquanto uma gargalhada soou do mais velho. - E não pense que vai ficar de fora Madara, vou cortar sua língua e te fazer engoli-la.

- Agora eu entendo o porque você tem medo dela. - Disse fazendo uma careta ao imaginar tal cena que a garota descreveu. - Por que está tão emburrada, dormiu com a bunda descoberta? - Um lampejo de diversão brilhou em seus olhos ao recordar das palavras antes ditas a ele.

Love Uchiha - Senju TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora