.06.

1.4K 161 117
                                    

Algumas semanas haviam se passado desde aquela noite em que viu Tobirama, ambos os clãs estavam se concentrando no treinamento dos guerreiros afinal a guerra se aproximava mais a cada dia, (s/n) treinava arduamente para ter golpes cada vez mais precisos e mortais. Sob as roupas escuras e a pesada armadura vermelho sangue a Uchiha suava e ofegava enquanto o sol iluminava impiedosamente todos os que estavam ali. (S/n) estava ajudando Madara no treinamento, todas as estratégias já haviam sido explicadas e passadas aos homens e mulheres que lutariam, então apenas restava a eles se prepararem para o fatídico dia.

Seu braço dominante estava com a leve dormência de cansaço, Madara parecia saber disso e distribuía seus golpes certeiros com uma força além da necessária na tentativa de romper a guarda da mais nova, mas (s/n) era rápida para desviar e impedir os golpes do irmão. Todos estavam presentes para o treinamento, tanto Uchihas como Senjus e analisavam com atenção cada movimento que os irmãos faziam.

Madara então percebeu uma falha na guarda da irmã e usou a mesma para derruba-lá no chão, achando que a luta tinha acabado ali o homem chutou a espada da garota para longe e guardou a própria no seu suporte da cintura enquanto a menor fingia dor no chão. Assim que viu a guarda totalmente aberta do irmão, (s/n) girou no chão de modo a se levantar e assim que teve novamente a atenção dele em si a Uchiha o acertou com um soco no rosto que o faz cambalear pela força usada, sem perder tempo o derrubou no chão e puxou sua faca a posicionando no pescoço do mais velho.

- E está morto. - Sorriu de forma provocadora ao sentir os dois toques de desistência em seu braço.

- Com certeza uma ótima estratégia. - Riu por ter caído feito idiota no teatro da irmã. - É claro que sua guarda não tem falhas, ainda mais contra mim.

- Toda vitória contra você é revigorante. - Soltou um riso ao se levantar e esticar a mão para ajudá-lo.

- Depois dessa sua vitória estamos empatados. - Aceitou a mão da irmã e logo se levantou olhando para os outros. - Como todos já sabem, nessas últimas semanas estivemos treinando arduamente para uma guerra que a pouco se tornou uma ameaça real.- Seu olhar era sério e afiado, parecia ver a alma de todos aqueles que o ouviam. - Graças ao trabalho em conjunto dos curandeiros dos dois clãs nós fomos capazes de produzir um antídoto para o novo mata lobo, essa era a ameaça mais mortal que tínhamos até o momento, mas não podemos baixar a guarda diante de outras ameaças desconhecidas. - Suas mãos se fecharam em punhos. - Não sabemos as habilidades deles, por isso é importante não subestima-los, nós somos lobos, mas não somos imortais. - Falou mais alto, sua voz ainda mais firme. - E se o fim chegar para um de vocês, não tenha medo e o acolha de braços abertos sabendo que fez o seu melhor. Se for para cair, levem quantos inimigos puderem junto a vocês. - Madara então terminou seu discurso, a Uchiha olhava para ele admirada por suas palavras de bravura e inspiração. - Agora voltem a treinar, a vida das futuras gerações dos nossos clãs dependem da nossa vitória.

- Andou treinando o discurso não foi? - Perguntou com um pequeno sorriso o encarando com o canto dos olhos.

- Eu tenho um dom para discursos (s/n), talvez algum dia você chegue a esse nível. - Provocou com os lábios pintados em um grande sorriso.

- Enquanto esse dia não chega, acho que irei tomar banho. - Falou já saindo em direção de sua casa.

- Tome cuidado. - Proferiu antes que ela saísse de sua visão.

Hashirama e Tobirama não estavam presentes no treinamento, mas sim fazendo reconhecimento dos possíveis campos de ataque. Cada pequeno espaço era de extrema importância para que a estratégia da garota funcionasse, claro que se algo saísse do normal a Uchiha já tinha tudo planejado, não admitiria uma derrota. Mesmo conhecendo o potencial dos clãs a garota ainda temia que algo de ruim pudesse acontecer, afinal aquilo era uma guerra e querendo ou não muitos poderiam não voltar para casa e ver suas famílias novamente.

Love Uchiha - Senju TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora