O sol parecia entender o que aconteceria nas próximas horas e deixou que as nuvens o cobrissem para que sua majestosidade brilhasse em outro momento sem precisar ver as atrocidades seguintes. Famílias se despediam de suas próprias maneiras sem ao menos saber se estariam juntos novamente enquanto o choro entoava como uma canção que não poderia nunca ser descrita em meras palavras. (S/n) terminava de prender sua armadura ao corpo dentro de seu quarto, talvez nunca mais pisasse ali novamente, a lentos passos se aproximou de sua janela e a fechou com cuidado, os olhos negros como a escuridão que amedronta os pequenos vagava lentamente pelo cômodo, lembranças de sua infância retornavam como se aquilo tivesse ocorrido a séculos ou milênios atrás. Mas aquele não era o momento para tais atos frágeis, deveria se preparar para a guerra que aconteceria assim que seus homem marchassem em direção ao local escolhido por ela para lutar.
Seus homens, segurava a risada de escárnio ao pensar tais palavras. Não importava quantas vezes tivesse sido mandada para o campo de batalha, não conseguia se acostumar com a ideia da perda, já estava cansada de ouvir as lamentações e gritos de desespero de outras famílias ao descobrirem que haviam perdido alguém. A Uchiha sabia que algum dia, ao inferno como sabia, poderia ser ela a experimentar novamente a dor da perda que muitos compartilhavam em comum mas por diferentes pessoas. Lamentava por sua mãe sem ao menos conhecê-la direito, a mulher foi arrancada de sua família sem que pudesse se despedir, mas mesmo assim a garota conhecia muito bem a mulher que ela havia sido e seu pai havia cuidado pessoalmente para que a pequena sentisse orgulho de ter o sangue de uma Nara em suas veias, ela era muito mais que uma estrategista e (s/n) buscava honrar não apenas ela mas o homem que a criou e a treinou para ser tão forte quanto seus irmãos. A Uchiha era muito mais do que músculos e mostraria isso para todos os que duvidassem, treinada para não depender de homem algum em batalha, a jovem faria com que os caçadores se arrependessem de sua existência e escolhas.
Prendeu a Catana nas costas, sua primeira arma, e sem qualquer esforço ouviu as vozes dos irmãos e dos Senjus vindo do escritório. Em passos vagarosos mas firmes a garota seguiu o corredor até o cômodo e assim que atravessou o arco da porta os quatro pares de olhos se voltaram para ela. Mas assim que fitou o albino soube que ele não acreditava no personagem frio que ela interpretava, não quando já havia visto por dentro da máscara que usava agora.
- O que foi? - A pergunta saltou de seus lábios.
- Eu e Izuna analisamos a situação e chegamos ao acordo de que esse é momento certo para te entregar isso. - Suas mãos indicavam uma espada embainhada com o que parecia um envelope em cima.
- De onde veio isso? - Pediu se aproximando lentamente e mesmo sem entender o motivo, temia a resposta.
- Nosso pai explicou certa vez a nós dois que sua mãe havia deixado isso para você. - Izuna começou mas foi interrompido.
- Se é verdade, por que não me entregaram antes? - Seus olhos demonstravam ódio mas assim que dirigiu o olhar para a letra gravada no papel eles se suavizaram, era a letra dela, letra que só reconhecia por causa de alguns papéis escritos por ela que ainda estavam guardados entre as poucas prateleiras do escritório.
- Ele disse que deveria ser entregue em um momento como esse em que estamos, questão de vida ou morte. - Madara disse e empurrou as coisas na direção da irmã. - Iremos sair para te dar privacidade. - Concluiu e todos começaram a se retirar.
Antes que percebesse, a Uchiha buscava pelos olhos vermelhos de Tobirama e assim que os encontrou percebeu que já tinha sua atenção para si. De alguma forma buscava reconforto nas duas esferas de rubis, mais preciosas que a joia de certa forma. Ele assentiu levemente em encorajamento antes de se retirar com seu irmão e em segundos era como se seu corpo tivesse esfriado por perder o contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Uchiha - Senju Tobirama
Fanfiction-Short Imagine- [Concluído] 1° Lugar em Fanfic - Concurso Grandes Águias "Os lábios manchados em cor carmesim, a postura ereta e os olhos escarlates brilhando, na visão de Tobirama aquela era a mulher mais bela e poderosa que já havia visto em sua...