.01.

2.8K 234 66
                                    

(S/n) caminhava serenamente em direção ao escritório de Madara, mesmo sendo a mais nova dos Uchihas era nítido que seus irmãos precisavam dela naquele momento. Por estar a poucos passos da porta era possível ouvir a discussão que estava acontecendo no interior do cômodo, seus lábios se retorceram em um sorriso ladino enquanto adentrava a sala.

- E para o meu deleite o Alfa e seu conselheiro não conseguem chegar a uma decisão sem precisar da minha ajuda. – Disse enquanto se escorava na porta recém fechada.

- Por favor (s/n) deixe seu sarcasmo para outra hora. – Madara murmurou enquanto esfregava o rosto em forma de irritação.

- O que aconteceu? – Suas palavras saíram sérias enquanto encarava seus irmãos.

- Dois guardas foram atacados por caçadores enquanto faziam ronda. – Izuna tomou a frente. – Mas os cortes não se curavam de modo algum.

- Mata lobo. – Sussurrou a Uchiha. – Fazia tempo que eles não banhavam as laminas nesse veneno. – Suas sobrancelhas arquearam em surpresa.

- As surpresas não param por ai. – Madara disse, seus olhos negros fixados na irmã. – Não era o acônito tradicional, era algo muito mais mortal.

- Os feridos tiveram que ter seus cortes limpos do jeito antigo já que não temos conhecimento do antidoto. – (S/n) sentiu um frio passar em sua coluna ao pensar na dor de ter a pele queimada.

- Mesmo com tudo isso, creio que não foi esse o motivo para terem me convocado com tamanha pressa. – Fechou os olhos enquanto as mãos subiam para massagear as têmporas.

- Os guardas atacados revelaram que os caçadores formaram um acampamento ao sul do nosso território. – O Uchiha mais velho se levantou e apoiou as mãos na mesa de carvalho negro. – Izuna acha que devemos reunir nossas forças e atacar antes que eles consigam se organizar.

- Esperto, aproveitaríamos que o terreno está ao nosso favor, afinal eles estão próximos ao nosso território. – Soltou um suspiro. – Mas se você não está de acordo deve ter algum empecilho.

- A proporção de cada caçador seria de no mínimo seis para cada lobo, isso seria suicídio agora que sabemos desse novo acônito. – Madara tinha preocupação em seus olhos. – E você mais do que ninguém sabe que não temos tantos guerreiros.

- Perdemos uma quantidade considerável nas lutas contra os Senjus. – Izuna poderia jurar que por um momento viu a mente de estrategista de sua irmã trabalhar. – Mesmo que nós três conseguíssemos cuidar da maior parte deles ainda perderíamos muitos, assim que acabássemos com isso nosso clã rival aproveitaria a oportunidade para nos atacar.

- Então não nos resta nenhuma opção se não aceitar. – (S/n) cerrou os olhos na direção dos homens.

- Do que estão falando? – Era notável a irritação por estar sendo deixada de lado.

- Senju Hashirama nos enviou um pedido de trégua hoje pela manhã. – Madara esticou uma folha em direção a mais nova.

- Isso é perfeito, com a ajuda deles podemos vencer. – Falou enquanto seus olhos esperançosos percorriam a caligrafia do Alfa rival.

- Eles não são confiáveis. – Izuna protestou.

- E nós somos? – Retrucou (s/n). – Me diga que irá aceitar Madara, não faça eu me arrepender de ter aberto mão do meu direito de ser Alfa por acreditar que você seria o único capaz de estabelecer a paz. – Se aproximou vagarosamente até estar próxima ao seu irmão. – Não me diga que está considerando condenar nossas gerações futuras a essa guerra sem sentido por território. Quantas vidas inocentes você quer condenar a isso? Tudo por causa de uma briga tola de nossos pais.

Love Uchiha - Senju TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora