.03.

1.5K 230 63
                                    

A Uchiha estava sentada em uma árvore, seus olhos vagavam pelos preparativos para o grande Festival da Paz, nome que Hashirama havia dado, membros de ambos os clãs trabalhavam arduamente para que tudo ficasse pronto até o anoitecer. (S/n) se sentia cansada pelas noites mal dormidas que teve durante a semana que se passou, seus dias se dividiam em ajudar Madara e os curandeiros com o preparo do antídoto do novo mata lobos e ir até o clã Senju para formularem as estratégias de ataque.

Maldito fosse Tobirama, sempre que se viam o albino se recusava a falar diretamente com ela e quando falava era sobre os planos. Por mais que negasse querer se aproximar dele, seu lobo interior se revirava apenas em ouvir a voz do homem e os pensamentos recorrentes e incessantes sobre ele a atormentavam durante a noite. Já se faziam tempos que a garota o conhecia e tinha pequenos encontros ao acaso com o Senju, mas nunca havia se afetado antes como agora, suspeitava que tudo tinha a ver com seu aniversário de vinte anos que estava cada vez mais próximo.

Todos aqueles que conseguem se transformar em lobo atingem a sua maioridade aos vinte anos, quanto mais perto a pessoa está de completar essa idade mais agitado seu "lobo interior" fica. Os céticos dizem que toda a agitação é pela produção dos hormônios aumentar mais que o normal, já alguns acreditam que quando se completa essa idade a pessoa tem a capacidade de encontrar a outra metade de sua alma que havia sido separada de si antes da primeira encarnação, as duas almas então são condenadas a buscar uma pela outra durante todas as suas reencarnações.

A Uchiha sempre foi cética e nunca acreditou nessa história de alma gêmea. Por mais bonito que parecesse, para ela era triste a ideia de condenar duas pessoas a buscarem uma pela outra mesmo sabendo que talvez nunca se encontrassem.

Com certa preguiça a garota desceu da árvore, o local escolhido para o festival havia sido o Vale do Fim e para a surpresa de todos quem sugeriu foi Tobirama. Por mais difícil que fosse para ele aceitar que os Uchiha e os Senjus agora eram aliados, o albino não tinha outra escolha se não concordar que aquilo era melhor do que mais anos em guerra.

Seus passos eram calmos enquanto voltava para casa, teria que começar a se arrumar logo ou ouviria reclamações de seus irmãos por estar atrasada para algo importante. Pela posição do sol (s/n) sabia quanto tempo ainda tinha antes que o mesmo abandonasse o céu e desse lugar a imponente lua. A brisa fresca batia contra seu cabelo e o bagunçava, suas mãos se esforçavam para coloca-los em ordem novamente mas nada do que tentava funcionava, talvez estivesse na hora de tirar um pouco do comprimento.

Assim que chegou em casa foi até o banheiro onde tomou banho e lavou seu cabelo escuro, assim que saiu permaneceu com a toalha em volta de seu corpo para que pudesse arrumar o cabelo. Com cuidado (s/n) prendeu as mechas escuras da franja em duas pequenas tranças no topo da cabeça, encarou por um tempo seu reflexo no espelho antes de se levantar e andar até a cômoda. De dentro da mesma a Uchiha puxou um vestido que tinha a cor em um degrade azul, do mais claro nas alças ao mais escuro na saia.

Quando já estava pronta a garota se sentou em sua cama, o corpo virado para a janela aberta onde encarava com atenção à vista da imensa floresta. Assistiu lentamente o sol começar a se por, algumas lembranças inevitavelmente tomaram seus pensamentos mas logo foram afastadas enquanto (s/n) se levantou e caminhou em direção a sala de sua casa onde sabia que encontraria seus irmãos.

Assim que entrou no cômodo teve o deslumbre dos dois homens que usavam roupas totalmente pretas, os olhos escuros dos dois se desviaram em direção a morena no momento em que ouviram seus passos.

Love Uchiha - Senju TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora