O sol já havia nascido a horas, a janela aberta de seu quarto trazia a brisa fresca para dentro do cômodo e fazia o corpo de (s/n) se arrepiar, mesmo que não sentisse frio ainda era possível notar a breve mudança de temperatura. Boa teria sido o restante de sua noite se ao menos conseguisse dormir, passou todo o tempo desde que chegou em casa pensando no pedido de desculpas de Tobirama, ele nunca havia parecido se ressentir pelas coisas que dizia a ela e tal comportamento incomum do albino foi o suficiente para que ela perdesse o sono.
Quando percebeu que realmente não conseguiria dormir a Uchiha apenas desistiu de ficar na cama e levantou, foi até o banheiro e decidiu por tomar um banho frio para continuar desperta. Enquanto a água corria por seu corpo a garota continuava com seus pensamentos fixados no albino.
- Mas que merda. - Disse com ódio e bateu levemente a cabeça contra a parede.
Depois de alguns minutos saiu do chuveiro, foi até a cômoda e vestiu as familiares roupas pretas, colocou sua bota forrada para proteger seus pés e logo foi para a cozinha na esperança de comer algo. Assim que chegou viu seus irmão já sentados à mesa enquanto comiam, Madara era mais comportado enquanto Izuna parecia um animal faminto.
- Tenho minhas dúvidas se é você que se transforma em lobo, ou se é o lobo que se transforma em você. - Provocou enquanto bagunçava o cabelo do irmão e o homem lhe mostrou a língua. - Bom dia para você também. - Se aproximou de Madara e deixou um beijo em sua testa.
- Bom dia (s/n). - O Uchiha mais velho cumprimentou. - Alguém te derrubou da cama para levantar tão cedo? - Perguntou tomando um gole rápido de seu suco.
- Eu nem cheguei a dormir. - Os homens a olharam atentamente enquanto enchia um copo com suco e cortava uma fatia de bolo. - Acabei pensando em muitas coisas e meu sono foi embora.
- Se estava pensando no tratado de paz, Hashirama nos enviou um convite. - Disse calmamente ainda cuidando os movimentos da mais nova. - Hoje iremos a um jantar na casa dele para que eu consiga conversar com ele.
- Com "iremos" ele quis dizer vocês, eu vou ter que ficar para cuidar da nossa vila. - Izuna comentou emburrado.
- A eu sempre soube que algum dia eu seria recompensada por não ser conselheira do Alfa, parece que esse dia finalmente chegou. - Sorriu animada enquanto comia. - Comida de graça é muito boa, mas pode deixar que eu como por você Izuna. - Piscou para o irmão e acabou tirando uma pequena risada do mesmo.
- Pelo visto os Senjus vão ficar no prejuízo. - Comentou Izuna com uma risadinha.
- Acho que terei que escrever para Hashirama fazer comida o suficiente para seis pessoas, a fome de (s/n) conta por três. - Madara se juntou ao irmão para provocar a garota.
- Seria uma ótima ideia, farei jejum durante todo o dia para estar com bastante fome a noite. - Disse a garota se juntando a brincadeira e arrancando uma risada alta dos que estavam presentes ali. - O que faremos durante a tarde?
- Eu tenho alguns papéis para cuidar com pedidos e recomendações dos moradores. - O Uchiha mais velho disse enquanto se levantava. - E estou atrasado, usem esse tempo livre de vocês para treinar. - Madara sugeriu deixando um beijo na bochecha de
(s/n) e um tapa na nuca de Izuna.- E ele ainda diz que não tem irmão preferido. - Reclamou o Uchiha enquanto a irmã ria de seu sofrimento. - Vamos logo treinar. - Falou e logo se levantou com a garota em seu encalço.
Depois de pegarem as Catanas eles se dirigiram ao jardim que ficava atrás de sua casa onde deram início ao treinamento. Acabaram por ficar assim a tarde toda, quando Madara chegou em casa encontrou seus irmão suados e ofegante, alguns rasgos nas roupas e filetes de sangue seco onde estavam machucados já curados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Uchiha - Senju Tobirama
Fanfiction-Short Imagine- [Concluído] 1° Lugar em Fanfic - Concurso Grandes Águias "Os lábios manchados em cor carmesim, a postura ereta e os olhos escarlates brilhando, na visão de Tobirama aquela era a mulher mais bela e poderosa que já havia visto em sua...