.05.

1.4K 178 132
                                    

Quando o sol começou a nascer o homem soube que havia passado horas ouvindo os gritos de dor e agonia vindos da Uchiha enquanto limpavam o mata lobo de seu corpo. Mas se preocupou quando o barulho parou, com a audição conseguiu contar seis corações e voltou a se acalmar, isso queria dizer que ela estava viva. Pouco tempo depois Madara saiu, o Senju rapidamente se pôs de pé em sua frente enquanto esperava para saber o que ele falaria.

- Ela está bem, conseguimos limpar o veneno antes que chegasse ao coração. Agora ela só precisa descansar. - Tobirama sentiu seu peito aliviar. - Muito obrigada Senju, se não fosse por você ela estaria morta.

- Fiz apenas o certo. - O albino estava surpreso com a atitude de Madara mas decidiu não demonstrar, apenas apertou sua mão.

Agora que sabia que a Uchiha estava bem, Tobirama poderia finalmente voltar para casa, já imaginava o quão preocupado Hashirama poderia estar afinal saiu correndo de casa sem nem mesmo dar alguma explicação. Não demorou parar cruzar a fronteira de seus territórios e então chegar em casa, assim que abriu a porta viu seu irmão mais velho andando de um lado para o outro.

- O que aconteceu para que você saísse daquele jeito? - Em um segundo seu olhar mudou para horror quando viu o sangue cobrindo as roupas e manchando a pele alva do irmão. - Esse sangue é seu? - Se aproximou e começou a procurar algum machucado.

- Esse sangue é da Uchiha. - Falou, seu maxilar cerrado demonstrava o ódio que sentia ao lembrar do ocorrido. - Ela foi atacada por dois caçadores, estava quase morrendo quando cheguei. - Hashirama tinha os olhos ainda arregalados pela surpresa. - Eles usaram o mata lobo em uma flecha de prata para que ela não conseguisse se transformar e nem curar, mas mesmo assim ela os matou antes que eu chegasse.

- E ela está bem? Onde você estava? - Perguntou ainda avaliando o irmão.

- Eu estava no clã Uchiha, quis garantir que ela estivesse viva antes de voltar. - O moreno soltou o ar aliviado.

- Mas como você soube que ela tinha sido atacada? - Seu olhar mudou para confusão, algo parecia não encaixar.

- Ela uivou pedindo ajuda, o som foi alto e claro. - Falou como se fosse óbvio. - Você não ouviu?

- Não.

Ambos os Senju se encararam em confusão, como Tobirama teria conseguido ouvir o uivo dela e Hashirama não? Afinal ambos estavam no mesmo lugar quando tudo aconteceu. O Senju mais velho tinha um palpite, mas achou melhor ficar calado.

Tobirama subiu para tomar um banho e limpar o sangue seco de sua pele, sangue esse que pertencia a morena. Sentia seu coração comprimir sempre que se lembrava do que havia acontecido, ao fechar seus olhos se lembrava do olhar que ela tinha quando ele a encontrou, estava nublado e quase sem vida mas assim que se fixaram nele os olhos brilharam como se pudessem transmitir a luz das estrelas para ele. Para o Senju aqueles olhos eram como o céu noturno, sentia que se ficasse perto o bastante poderia contar as estrelas neles, a Uchiha tinha dois pequenos universos em seu rosto e talvez Tobirama não se importasse em ficar os observando.

As horas foram passando e a noite estava se aproximando, o Senju apenas ajudou Hashirama a revisar algumas estratégias e fazer algumas mudanças afinal iriam começar a repassa-las aos guardas. Com tantas coisas a se fazer o albino até mesmo se esqueceu da garota que parecia ter controle de seu corpo. Depois de jantar ao lado de seu irmão, Tobirama resolveu se retirar para seu quarto a fim de descansar a mente.

(S/n) estava deitada ainda na pequena cabana, seu corpo se remexia pelo pesadelo que estava tendo, uma sensação ruim passou como um arrepio e a garota pulou na cama. Os olhos estavam arregalados enquanto buscava por ar, olhou para seu ombro e quando puxou levemente a blusa viu apenas uma pequena cicatriz, Tobirama havia conseguido encontrá-la a tempo. Em seus lábios um sorriso sincero surgiu, olhou para a janela e viu o céu escuro indicando a noite, suspirou antes de se levantar para ir para casa.

Love Uchiha - Senju TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora