Explicações:
Achei necessário fazer algumas ressalvas pois talvez não tenham ficado tão claras no livro.
1º - Várias vezes citei uma "corda" que aparentava puxar os personagens um para o outro. Essa corda se baseia na lenda do Akai Ito, tanto que no capítulo 10 (s/n) descreve que a ligação entre eles (corda) se tornar visível e vermelha.
• Fio vermelho do destino é uma lenda de origem chinesa, e de acordo com o mito, no momento do nascimento, os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser alma gêmea.
2º - Logo no 3º capítulo Tobirama faz duas promessas para as estrelas onde apenas elas estão de prova, no capítulo 10 ele novamente faz duas promessas e é citado que são para as mesmas estrelas, logo em seguida ele diz que (s/n) é as estrelas de seu céu e no bônus ele a vê como a estrela mais linda. Sem falar que em um momento ele pensa poder contar as estrelas do céu nos olhos dela.
• Para quem não entendeu, Tobirama via nela a escuridão mais magnífica do mundo por causas dos seus traços (cabelo e olhos escuros), mas em contraste tinha uma alma brilhante, por isso tantas vezes fiz menção a estrelas. As promessas foram feitas a ela (sua estrela), por isso somente as estrelas estavam de prova e também por isso as estrelas eram as mesmas que as do festival da paz.
3º - Vocês devem ter percebido que a (s/n) várias vezes compara Tobirama a uma visão etérea e magnífica e no capítulo de sua quase morte ela o chama de "anjo terrestre".
• Assim como ele a via como uma estrela em meio a escuridão, (s/n) via nele a sua própria salvação, afinal ela buscava pela sua vontade de fogo. No capítulo da guerra foi possível notar que ela havia encontrado nele a chama da esperança, pois estava disposta a morrer se fosse preciso para salvá-lo.
4º - Temos o grande mistério, a mãe de (s/n) e como ela sabia o que escrever na carta.
• Essa parte eu não quis por no livro pois iria prolongar demais a questão em si e o foco não era esse. O clã Nara é bastante conhecido por estar fortemente vinculado a bruxaria, a mãe de (s/n) sabia interpretar sonhos e também era sensitiva, soube no mesmo segundo quem o lobo branco representava *alma gemea*, ela chegou a ver Tobirama mas não sabia quem ele era. Na carta ela menciona a espada, no objeto ela acabou prendendo um pedaço mínimo de sua alma para que pudesse guiar a filha na guerra para ajudá-la a salvar o tal homem, tanto que ela da a dica "você salvou o lobo branco. Ame, Uchiha".
• A mulher em vida fazia de tudo para alcançar a paz pois pensava que assim sua filha não sofreria a perda de Tobirama, mas no fundo ela sempre soube que se (s/n) o salvasse ela seria capaz de dar fim à guerra por finalmente ter encontrado sua vontade de fogo.
5º - Vocês devem estar enjoados de tanto que eu mencionei a cor vermelha, foram em vários lugares, os olhos de Tobirama, sangue, os olhos da própria protagonista quando se transforma e por aí vai.
• Como já disse lá em cima do Akai Ito vocês estão ligados no que é, eu apenas quis dar algo visual para representar a ligação das almas deles e nada melhor do que os olhos do Tobirama.
6º - No 8º capítulo Madara sente a ligação da alma da irmã e Izuna diz que era muito cedo para ele sentir isso.
• No próprio capítulo explica que por ser alfa ele é sensível a qualquer tipo de magia, mesmo que ainda faltasse dias para o aniversário da (s/n) as almas deles já estavam próximas desde a infância da menina por causa dos sonhos de alerta para ela. Madara só consegue perceber naquele momento pois apenas depois da guerra Tobirama e (s/n) permitiram a si mesmos amar.
7º - Quem é a namorada de Izuna? Quem é a mulher que no 8º capítulo fodeu com o beijo do casal principal?
• Figurantes, podem imaginar quem vocês quiserem ali.
8º - Se você tem alguma dúvida ou queira explicação sobre algo no livro ou até mesmo está buscando significado para alguma ação descrita em algum capítulo, comente aqui que eu irei te responder da melhor forma possível.
9º - Não minha gente, eu não pretendo fazer um segundo livro.
⚠️ Agradecimentos:
Eu quero agradecer a cada um de vocês leitores por me darem essa chance de mostrar a vocês um pouco da minha paixão em escrever.
Muito obrigada a cada um que comentou, sejam mensagens me motivando, elogiando meu trabalho, rindo de alguma coisa que eu escrevi, seja la o que for. Muito obrigada. Foi por causa dos seus comentários que eu não desisti, mas continuei escrevendo capítulo por capítulo pois sabia que havia alguém esperando para conhecer a história da (s/n) e do Tobirama.
Me desculpe se desapontei vocês em alguma questão, minha intenção não foi essa, apenas dei o meu melhor para terminar a fanfic como eu queria e creio que depois das explicações desse capítulo eu realmente consegui entregar meu coração a vocês.
Você, leitor ou leitora, não desista. Sua história precisa de mais capítulos para que mostre a todos quem você verdadeiramente é, saiba que a cada dia alguém está esperando por uma atualização sobre você, alguém espera ansiosamente para poder te ver e ler cada pedacinho de sua história. Você irá encontrar alguém que te veja como as estrelas de seu céu e ele(a) será sua salvação. Agora me responda, você está vivendo ou apenas existindo?
Com muita emoção eu declaro Love Uchiha como concluída.
Pela última vez neste livro, eu mando um beijo para quem leu até aqui, muito obrigada por fazer parte dessa história. ❤️
~Até mais, Belle. ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Uchiha - Senju Tobirama
Fanfiction-Short Imagine- [Concluído] 1° Lugar em Fanfic - Concurso Grandes Águias "Os lábios manchados em cor carmesim, a postura ereta e os olhos escarlates brilhando, na visão de Tobirama aquela era a mulher mais bela e poderosa que já havia visto em sua...