4-Primeira Missão Concluída

5.5K 494 206
                                    

Gnt vcs me desculpa tá pfvr, eu demorei pra postar pq eu tava com preguiça confesso kkkkk mas tbm era final de ano né correria, enfim TO DE VOLTA NEGADA

✨ Boa leitura ✨

Nisso nós escutamos um barulho muito alto, um prédio estava caindo Chat Noir e eu logo vamos ver o que aconteceu.

Ladybug: ESPERA AÍ, AONDE VOCÊS VÃO??

Chat Noir: Salvar a cidade ué!!

Blue Bird: Vem precisamos de você!!

Nós seguimos e fomos até o estádio de futebol, o Coração de Pedra estava perseguindo um garoto, eu lembro de ter visto ele na sala de aula, acho que seu nome é Kim, Chat Noir pula no meio dos dois para separar-los.

Chat Noir: Aí, não é nada legal mexer com alguém menor do que você.

Coração de Pedra: Fica quieto no seu canto garoto!!

Quando eu vi o vilão erguendo a mão para esmagar o coitado do gato, seguro a mão do Coração de Pedra com meu chicote.

Blue bird: Hoje não montanha de pedra, eu não quero experimentar patê de gato.

O Chat Noir pula e bate o bastão no vilão, mas ele aumenta de tamanho.

Blue Bird: Cadê você Ladybug?!

De longe vejo que ela estava apenas observando de cima do estádio e decido ir até ela.

Blue Bird: Segura as pontas Chat Noir!!

Chat Noir: Aonde você vai?!

Blue Bird: Falar com a nossa parceira
Vou até onde ela estava e começo a conversar com ela.

Blue Bird: Oi

Ladybug: Ahh eu não consigo Blue Bird, é muita coisa pra minha cabeça.

Blue Bird: Você consegue sim, você tem um coração bom, por isso você foi escolhida pra ser a nova Ladybug.

Ladybug: Já tiveram outras Ladybugs??

Blue Bird: Não com esse nome, mas sim, do mesmo jeito que teve outros Chat Noirs e outras Blue Birds, e todos eles eram diferentes, mas conseguiram se adaptar, por que você não conseguiria??

Dou um sorriso pra ela se sentir mais confortável.

Chat Noir: DA PRA PARAR DE CONVERSAR E VIM AQUI ME AJUDAR?!

Blue Bird: A GNT JÁ TÁ INDO CRIANÇA!! Vai dar tudo certo Ladybug.

Ladybug: Tá.

A gente desceu pro gramado, e o Coração de Pedra pega um dos gols e joga em direção a uma garota que estava lá, eu também tinha visto ela na sala, até falei com ela depois era a Alya, sem nem penasar duas vezes eu corri, parei na frente do vilão e peguei o gol com o meu chicote, o jogando pra longe, mas o cara gigante de pedra me pegou junto com o Chat Noir, ele nos pegou com uma mão só, tava apertado.

Alya: Tá esperando o que super heroína vermelha?! O mundo tá te vendo!!
Nessa hora olhei pra ela e sorri, ela se encorajou, pulou por baixo de nós amarrando as pernas do vilão.

Ladybug: Crueldade com animais?? Que absurdo!!

Ela puxou a corda do ioiô dela fazendo ele soltar nós dois, fomos parar no gol q eu tinha arremessado (não tinha sido tão longe tá).

Alya: Isso!!

Eu tinha caído com as pernas pra cima e o gato preto de cara no chão, confesso que aquela cena estava engraçada, a Ladybug veio em nossa direção.

Trio de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora