5-Uma Possível Descoberta

4.6K 416 497
                                    

✨ Boa leitura ✨

Chat Noir: Essa menina é incrível, ela é incrível demais, ela pensou em tudo!!

Eu olhei pro Chat Noir e ele olhava fixamente pra Ladybug, ele parecia fascinado credo, mas até que ele é bonito, mas convenhamos, eu só tenho amigos bonitos, o Adrian e... ninguém mais, não tenho muitos amigos, todos os "amigos" que eu tive queriam o dinheiro que meus pais tiveram e passaram pra mim ou a minha popularidade, meus pais eram comerciantes, negociantes, eles patrossinavam os negócios dos outros, como se fosse sócios, às vezes eles queriam fazer uma propaganda, e eu era a modelo, então acabei ganhando um pouco de fama...tá eu fiz muitas propagandas, mas isso não vem ao caso.

O objeto akumatizado se destransforma e vira uma bolinha de papel, eu olhei ao meu redor o Chat Noir tinha levantado e tinha ido para o nosso lado, e também vi um garoto se destransformado também, ele também era da sala, se não me engano era Ivan o nome dele, eu tenho uma boa memória.

Ivan: O que eu tô fazendo aqui??

Chat Noir: Você foi incrível Ladybug, é Ladybug né?? Ah você também passarinho, vocês conseguiram!!

Blue Bird: É Blue Bird

Ladybug: Nós três conseguimos

Heróis: ZEROU!!

O anel do Chat Noir começa a apitar bem na hora.

Blue Bird: Melhor nós irmos

Ladybug: Nossas identidades tem que ser secretas

Chat Noir: Muito bem My lady, falou passarinho, vamos fazer isso em breve!!

Ladybug: Não tão breve eu espero

Blue Bird: Passarinho?? Sério??

Ela abriu o papel e começa a ler.

Ladybug: "Você não teve coragem de falar pra Milene que a ama não é??" 

Blue Bird: Quem é Milene??

Ivan: É uma garota da minha sala, foi o Kim que escreveu, ele tá sempre me zoando...

Ladybug: Olha, você não deveria se esquentar tanto com isso, não há nada de errado em falar pra uma pessoa que você a ama Ivan

Ivan: Como sabe meu nome garota??

Blue Bird: É...

Alya: SINISTRO!! INCRÍVEL!! ESPETACULAR!! Vocês vão defender Paris de agora em diante?? Como conseguiram os poderes?? Foram picadas ou bicadas por pássaros e joaninhas radioativas?? AHH eu tenho muitas perguntas pra vocês é...

Blue Bird: Ladybug por que você não vai pra casa, já já você se destransforma não é??

Ladybug: Vai ficar tudo bem Blue Bird??

Blue Bird: Relaxa, eu vou ficar bem

Ela foi embora e eu fiquei no estádio.

Alya: Então você é a Blue Bird, que tipo de pássaro é você??

Blue Bird: Eu sou uma arara azul

Alya: Você é a líder desse novo trio de heróis??

Blue Bird: O que?? Não, nós somos uma equipe

Nessa hora meu miraculous começa a apitar e piscar

Blue Bird: Então eu vou ter que ir agora, falou!!

Alya: Não, espera!! Tenho muito o que perguntar ainda!!

Blue Bird: Talvez outro dia

E saí, fui direto pro banheiro do Adrian, se eu fosse aquela hora talvez desconfiariam, então decidi esperar, eu sei foi muita burrice da minha parte eu deveria ter ido assim q acabou, mas naaao eu esperei.

Trio de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora