✨Boa Leitura✨
Assim que saí, decidi passar na casa de Marinette para explicar algo que não tenha entendido, me transformo e vou.
Chegando lá vejo ela chocada olha a tela do computador, bato na janela e ela cai assustada.
Marinette: AI QUE SUSTO MENINA quer me matar do coração??
Mulher: TÁ TUDO BEM FILHA??
Marinette: TÁ SIM MÃE!! Vem entra.
Eu entrei sorrindo, aquela cena me lembrava a minha mãe, ela sempre se preocupava comigo, sinto a falta deles.
Marinette: O que veio fazer aqui?? Não não, como você sabe onde eu moro??
Blue Bird: Sei de várias coisas, mas agora temos que ir!!
Marinette: Ir pra onde??
Blue Bird: Como assim pra onde moça?? Vamos enfrentar o Coração de Pedra!! Bora se transforma.
Marinette: Você tava falando sério??
Blue Bird: Claro!!
Fecho meus olhos respiro fundo e volto a olhar para ela perguntando.
Blue Bird: Você nem abriu a caixinha né.
Marinette: Não
Blue Bird: Tá, cadê??
Marinette: Aqui.
Ela vai até um móvel com um espelho, parecia uma penteadeira, ela abre uma gaveta e pega a caixinha do miraculous e a abre, uma luz rosa e vermelho bem brilhante voa ao redor dela.
Kwami: Ai ai ah você deve ser a nova portadora, eu sou a Tikki!!
Marinette: O que é você?!
Tikki: Eu sou um kwami!! Eu sou a fonte dos poderes da criação, o seu miraculous.
Marinette: Tá bom isso é muita loucura.
Blue Bird: Não temos tempo, nosso parceiro já estar nos esperando, explica rapidamente Tikki
Marinette: Nosso parceiro??
Blue Bird: É!! Coloca os brincos mulher!!
Marinette: Ai calma calma!!
Tikki: Ok, olha Marinette você vai aprendendo e se aperfeiçoando na prática, mas para se transformar tem que dizer TIKKI TRANSFORMAR!!
Ela coloca os brincos, enquanto Tikki fala.
Marinette: Tikki transformar??
Ela se transforma.
Marinette: Ué, cadê o bichinho voador??
Blue Bird: Está dentro do brinco.
Ela se olha no espelho quase cai para trás, mas eu a seguro.
Blue Bird: Você também precisa de um nome.
Marinette: Pera, tá acontecendo tudo muito rápido, um nome??
Ela levanta e me olha.
Blue Bird: Sim, você não pode usar seu nome verdadeiro como nome de heroína!!
Marinette: Mas por que não??
Blue Bird: Nossas indentidades tem que ser secretas criatura!!
Marinette: Ahhhh tá
Blue Bird: Humm que tal Ladybug??
Marinette: Você é boa com isso, pode ser.
Blue Bird: Ok Ladybug estamos atrasadas!!
Falo subindo na sacada e ela vem logo atrás.
Ladybug: Mas como eu uso essas coisas??
Blue Bird: Se você falar talismã, suas joaninhas mágicas vão te dar um objeto para nos ajudar com o vilão, e você pode se locomover com seu ioiô.
Ladybug: Legal, mas por que você me escolheu??
Chego mais perto dela e coloco minhas mãos em seus ombros.
Blue Bird: Porque você é uma boa pessoa!!
Nos olhamos por um tempinho, mas logo falo.
Blue Bird: Bora
Ladybug: Espera eu não sei como eu faço isso!!
Antes dela começar a frase pego meu chicote (sim, um chicote, não somos fracas né mores, na ponta dele tem uma bola azul escuro, onde os akumas e amoks entram para serem purificados, aonde a gnt segura é azul escuro com detalhes em dourado e o cabo dele é totalmente preto e liso), lanço em um prédio e me puxo.
Fui para uma rua (é a rua da capa) e lá estava um cara da minha idade, aparentemente, com o miraculous do gato, se equilibrando em seu bastão, eu meio que pouso em um poste de luz que tinha lá.
Garoto: Ahh você é uma das minhas parceiras??
Blue Bird: Sim senhor, sou eu mesma.
Do nada nós escutamos alguém gritando, era a Ladybug, voando em nossa direção, nem sei o que aconteceu direito, só sei que quando eu vi nós três estávamos amarrados e pendurados em meu chicote e na corda do ioiô da Ladybug.
Blue Bird: Mano o que foi isso??
Ladybug: Me desculpa, mas eu não usar essa coisa ainda.
Falo dando risada, nisso já estávamos desamarrados, e Ladybug começava a puxar sua arma.
Chat Noir: Vocês devem ser minhas parceiras, eu sou o...Chat Noir, isso.
Blue Bird: Bom, eu sou a Blue Bird
Ladybug: Eu sou a Ma-
Nessa hora o bastão, o chicote e o ioiô caem na cabeça de Chat Noir, e piso no pé da Ladybug pra ela falar o nome de heroína dela.
Ladybug: AI!! Eu sou a Ladybug, me desculpa tá.
Chat Noir: Tudo bem.
✨Continua✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trio de Heróis
FanfictionSendo uma adolescente de 16 anos, S/n Leblanc está se mudando para Paris para morar com seu tio avô. Ao chegar na casa dele, ele a pede uma ajuda um tanto quanto inusitada. Como ela reagirá com tantas experiências e emoções novas vindo direto em sua...