Desculpaaaaaa
✨ Boa Leitura✨"Atenção!! Estamos ao vivo de Paris!! Telespectadores aqui é a Alya, trazendo o primeiro e único Ladyblog!! O que é aquilo?? Ladybug em ação!! Segurem-se, porque vamos dar uma volta!! Que incrível!! O que temos aqui não é um livro comum, é o livro de história do primeiro ano. E eu sei disso porque tenho esse mesmo livro!! Será que a nossa Ladybug é uma aluna do segundo grau na vida real?!"
Acabei de assistir o novo vídeo no Ladyblog e de chegar na padaria dos Dupain-Cheng, recebi a confirmação para subir para o quarto da Marinette, eu passaria um pouco do tempo com ela em sua casa. Subi e logo escuto Marinette falando alguma coisa, devia ser com a Tikki, mas como estou em minha forma civil, tenho que fazer a sonsa.
Marinette: Bom, eu não sei como convencer a Alya a ir numa exposição egípcia, muito menos de que eu não sou a Ladybug.
Minha hora de brilhar, minha hora de bancar a egípcia e fingir que não sei de nada.
Abri a portinha e ela se assustou.
Sn: Você é a Ladybug?!
Ai ai, como se eu não soubesse já.
Marinette: Quem?? Eu?? A Ladybug?? Quem dera
Sn: Eu escutei claramente você dizendo que não saberia converser a Alya de que não é Ladybug
Tikki: Não tem como Marinette, ela já sabe
Fala saindo de trás da garota.
Marinette: Mas...Tikki!!
A Tikki também é uma ótima atriz, até parece que ela não sabe minha identidade. Quando era pequena e ia para a casa do tio Fu, eu brincava com os kwamis, por isso conheço bem esses bichinhos adoráveis, e do que eles fizeram.
Sn: Ok, eu descobri quem é a Ladybug...isso é incrível!!
Marinette: Mas você não pode contar pra ninguém Sn!! Tenho que manter segredo, nem o Chat Noir sabe, e outra a Blue Bird só sabe porque ela me deu.
Sn: Calma, a Blue Bird te deu o miraculous??
Marinette: Eu nunca falei o que ela me deu, mas tá certo, é o miraculous da joaninha, como você sabe??
Ferrou, falei demais.
Sn: É...os vilões que apareceram estavam querendo isso então chutei que fosse
Sorrio para tentar amenizar a cagada que eu quase fiz.
Marinette: Ok...
Ela fala um pouco ressabiada, e com razão né, a Tikki, que estava um pouco atrás dela, apenas me olhava tipo "meu Deus, que menina sortuda", porque convenhamos, ela e o Adrien são as pessoas mais lerdas do mundo.
Sn: Hm...a Blue Bird é legal??
Marinette: Sim, eu gosto bastante dela, eu confio nela, e aparentemente ela em mim também, para ter me dado um miraculous né
Sn: Faz sentido, e sobre a Alya??
Marinette: O que tem a Alya??
Sn: Você não tem que convencer ela de que tu não é a Ladybug??
Marinette: AHHHH verdade!!
Sn: Como vai fazer isso gênio??
Tikki: Eu falei pra ela ir no museu, que lá tem algo sobre a Ladybug
Sn: Tem??
Tikki: Sim, claro que tem!!
Sn: Só vou acreditar porque é você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trio de Heróis
FanfictionSendo uma adolescente de 16 anos, S/n Leblanc está se mudando para Paris para morar com seu tio avô. Ao chegar na casa dele, ele a pede uma ajuda um tanto quanto inusitada. Como ela reagirá com tantas experiências e emoções novas vindo direto em sua...