✨ Boa Leitura ✨
A professora entrou na sala e começou a fazer a chamada.
Srta. Bustier: Adrian Agreste
Só vi o Nino cochichar no ouvido dele e o Adrian logo se levantou marcando presença.
Adrian: PRESENTE
Todos da sala riram, foi engraçado, mas o coitado nunca foi na escola né, dá um desconto.
Srta. Bustier: Chloe Bourgeois
Chloe: Presente
Srta. Bustier: Ivan Bruel
Nessa hora todos os alunos começaram a gritar, quando eu olhei pra porta eu vi que era o Coração de Pedra, ele tinha literalmente arrombado a porta.
Eu saí o mais rápido que eu pude pra eu me transformar em Blue Bird, antes de sair completamente eu escutei uma garota gritando.
Garota: Socorro!! Me solta Ivan!!
Coração de Pedra: Eu não sou mais o Ivan, sou o Coração de Pedra.
A partir desse momento não ouvi mais nada só vi ele pegar a garota né a Milene, já falamos dela, e a Chloe.
Eu corri pra uma salinha pequena onde ficavam as coisas de limpeza da escola.
Sn: Caramba Bubbles, tô vendo que não vamos ter muito sôscego de agora em diante né
Bubbles: Sim, mais pense pelo lado positivo, é uma coisa divertida
Sn: É verdade, BUBBLES HORA DE VOAR!!
Eu me transformei e voltei pra sala de aula, no que eu tava voltando eu esbarrei com a Alya e com a Marinette.
Alya: Ai meu Deus!! É a Blue Bird!! Amiga você já viu ela em ação?? Ela é incrível!!
Marinette: Eu não vi não Alya...
Blue Bird: É...Alya você sabe pra onde o Coração de Pedra foi?? E pode fazer o favor de afastar um pouco a câmera da minha cara?? Obrigada
Cara já tava me agoniando aquela câmera tão perto de mim, mesmo eu vivendo na frente delas né, da licença, zuerinha.
Alya: Desculpa, e a gente viu ele pegando a Milene e a Chloe, você vai trazê-las de volta??
Blue Bird: Não sozinha, claro
Alya: Eu e a minha amiga Marinette estamos indo ver de perto o que que tá pegando!!
Blue Bird: Vocês vão Marinette??
Marinette: Hm...claro, por que não iríamos??
Alya: Isso é muito daora!!
Blue Bird: Não é melhor vocês se protegerem??
Alya: E perde toda a ação?? Tá brincando né, não perco isso por nada!!
Blue Bird: Então tá, mas não fiquem muito perto
Elas passaram por mim, e antes que elas fossem de vez, eu segurei no braço da Marinette.
Blue Bird: Vamo??
Ela se virou pra falar com a Alya que já estava longe, essa vai ser uma boa jornalista.
Marinette: Alya pode ir na frente, eu te alcanço!!
Alya: Ta bom!!
Ela virou pra mim novamente.
Marinette: Eu não vou ser uma boa Ladybug, Blue Bird olha pra você e o Chat Noir, são perfeitos!! Eu sou toda desastrada...
Blue Bird: Marinette, para, você foi escolhida pra ser a próxima Ladybug, para de graça, se transforma e vamos
Marinette: Mas
Blue Bird: Vou estar te esperando
Fui para o lado de fora da escola, e vi o Coração de Pedra com a Chloe e a Milene uma em cada mão.
Chloe: Você não sabe com quem está lidando, meu pai vai chamar a polícia, o exército e a cavalaria inteira!!
Foi quando eu vi o Chat Noir correndo e batendo no vilão com seu bastão.
Chat Noir: Não se esqueça dos super heróis!!
Blue Bird: Não Chat Noir!!
Chat Noid: Essa não, foi mal!!
Chloe: Super incompetente combina mais
Eu desci até ele.
Chat Noir: Eae Passarinho
Blue Bird: Chat Noir não faz nem um dia que lutamos com esse vilão e você já esqueceu os poderes dele??
Coração de Pedra: Você queria a cavalaria?? Ela chegou!! Peguem eles!!
Enquanto eu e o Chat Noir tentávamos escapar daquelas mãos gigantescas, a montanha de pedra estava indo embora com as garotas.
Nós fomos ficando encurralados e acabamos indo para uma rua, nisso a Alya chegou, querendo filmar tudo que podia, logo em seguida a Marinette chegou, cara quando eu falei " vou estar te esperando" era transformada que eu estava falando.
Um dos Corações de Pedra jogou um carro pra cima da Alya, sem pensar duas vezes o Chat Noir jogou seu bastão, fazendo com que não atingisse diretamente a garota, logo depois disso, o Chat Noir foi pego, antes que eu pudesse tentar tirar ele de lá eu fui pega por outro Coração de Pedra, eles já estavam indo embora não dava pra ver mais o que estava acontecendo, mas de algum jeito eu vi a Marinette paralisada, não vi mais nada.
Quando eles viraram a rua, eu só escutei
Ladybug: Chat Noir estende!!
E depois ela amarrou o ioiô no dedo da mão onde eu estava e puxou, fazendo com que eu me soltasse e caísse no chão, quando a Ladybug viu que iam nos pegar de novo, nos amarrou de cabeça pra baixo.
Ladybug: Desculpe o atraso
Chat Noir: Senhorita já disse que você deixa meu mundo de cabeça pra baixo??
Blue Bird: Ai credo!! Depois você fala que nós dois nós cantamos né Ladybug, ahhh e você está me devendo explicações!!
Chat Noir: Ta chateada que não foi pra você Passarinho??
Blue Bird: Haha olha eu tô rindo muito
Ironizando né tá na cara.
Ladybug: Você é bem engraçadinho não é?? E me desculpa, depois eu falo com você Blue Bird
Blue Bird: Tá
Ladybug: O tempo de conversa acabou, precisamos sair daqui!!
Ela nos puxa para os telhados, nunca pensei que ia falar isso, eu estava correndo pelo telhados de Paris!! É um privilégio muito grande eu diria, enfim, nós estávamos correndo.
Chat Noir: Aí a gente não vai acabar com eles não??
Blue Bird: Pensa um pouquinho gatinho
Ladybug: Se quisermos salvar todos eles precisamos ir a fonte
Nós paramos bem na frente da Torre Eiffel, onde o verdadeiro vilão estava com as meninas.
Ladybug: Aquela ali!!
A torre estava toda rodeada de polícia, Corações de Pedra e da tv em helicópteros, o Coração de Pedra rugiu bem alto enquanto o exército dele se aproximava.
Prefeito: Eu exijo que devolva a minha filha em segurança!!
Coração de Pedra: Quer saber pode ficar com ela todinha
E jogou a Chloe diretamente pro chão, eu e os dois heróis corremos pra salvar ela, mesmo ela não merecendo, a Ladybug e o Chat Noir ficaram pra trás enquanto eu pegava a Chloe.
Chloe: Eu não prometi nada
Blue Bird: Iiiii, a criança enlouqueceu
Eu a soltei e ela correu pro seu pai.
Prefeito: Ai minha princesinha
Policial: Estamos prontos!!
Ladybug: Espera!!
Blue Bird: Você sabe que só vai piorar as coisas!!
Policial: Eu tenho um novo plano!! Agora saia da frente, vocês já falharam uma vez!!
Blue Bird: Só pra deixar bem claro, nós não falhamos!! Não é nossa culpa que liberaram outra borboleta!!
Ladybug: Ele tá certo sabe, com tudo que aconteceu na minha vida, e do jeito que eu sou, eu sei que esse trabalho não é pra mim...
Chat Noir: Eles estão errados e vamos provar isso, você que pensou em um plano da última vez, tenho certeza que vai pensar em outro agora também
Blue Bird: Ladybug tu não me estressa, que os policiais já tão fazendo isso!! Você...é... incrível!! Tu consegue, nós conseguimos!!
Ladybug: Tá legal
Todos que estavam lá começaram a ouvir o vilão gemer como se estivesse com dor, quando ele se ajoelhou pra se recuperar, borboletas, muitas borboletas saíram de dentro dele e formaram um rosto.✨ Continua ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trio de Heróis
FanfictionSendo uma adolescente de 16 anos, S/n Leblanc está se mudando para Paris para morar com seu tio avô. Ao chegar na casa dele, ele a pede uma ajuda um tanto quanto inusitada. Como ela reagirá com tantas experiências e emoções novas vindo direto em sua...