Me desculpem a demora kkkkk
⚠️Contém alguns palavrões, mas coisa básica tá⚠️
✨Boa Leitura✨Se passou o tempo e a hora de ir pra escola chegou também, infelizmente, eu acordei, tomei um banho, tomei café com o tio Fu, me arrumei e fui pra escola, não cheguei atrasada, olha que milagre, cheguei e fiquei no pátio conversando com as pessoas, até que ouvimos o alerta de akuma, a aula já tinha começado então a Marinette pediu pra ir no banheiro, o Adrian pediu pra ir beber água e eu pedi pra ir falar com o diretor, ela deixou todos nós irmos.
Nós fomos nos transformar, pelo menos eu ia, e como sei a identidade deles, eu imaginei que eles iam se transformar, e estava certa, chegamos no local e derrotamos o vilão akumatizado, a gente nem viu o tempo passar, quando acabamos a aula tinha acabado.
Eu tava morrendo de fome, então decidi passar na padaria dos pais da Marinette pra comprar alguma coisa, assim que entrei a Marinette entrou atrás de mim.
Sra. Dupain-cheng: A Alya trouxe sua pasta da escola Marinette
Marinette: Oi mãe
Ela falou mais desanimada que gente depois de comer a coisa que mais odeia no mundo.
Sra. Dupain-cheng: Você tá tão esquecida, talvez seu cérebro em crescimento precise de ar fresco e exercícios físicos!!
Mais do que ela já faz?? Então a gente tem que correr uma maratona por dia.
Ela fala fazendo gestos de exercícios, eu acho ela tão fofa.
Marinette: Boa ideia mãe eu vou começar amanhã, tchau Sn
Sn: Falou Mari
A Marinette deu um beijo em sua mãe e foi pra sua casa de fato.
Sn: Então Sra. Dupain-cheng, eu estava pensando, como vai o negócio de vocês??
Sra. Dupain-cheng: Ah, ele tá indo bem, as pessoas gostam bastante da nossa comida, mas esses dias baixou um pouco, não muito, mas em comparação ao mês passado, as vendas baixaram uns 10%
Sn: Entendi, vocês podem me procurar caso queiram vai o negócio crescer, ficarem feliz em ajudar vocês Sra. Dupain-cheng
Sra. Dupain-cheng: Obrigada, pode me chamar de Sabine
Sn: Ta bom, quanto deu os macaroons??
Sabine: Três euros
Sn: Aqui
Entrego o dinheiro e saio indo em direção a minha casa.
Eu ofereci ajuda pra eles não porque eu preciso, vocês sabem que eu tenho condições muito boas, tenho negócios com o Sr. Bourgeois, o pai da Chloe e prefeito de Paris e com o Gabriel Agreste, no ramo da moda, então não preciso de dinheiro, com tudo o que tenho posso comprar duas vezes a mansão Agreste, mas foi pra demonstrar empatia com eles, vocês devem estar pensando, o que eu faço com toda essa grana, bom, eu distribuo para toda e qualquer tipo de ongs, claro aquelas que contribuem para o bem da humanidade, como de animais necessitados, de idosos, de crianças, de pessoas que não tem dinheiro para ter ao menos uma casa pra morar, que tentam cuidar do meio ambiente o máximo que podem, até de LGBTQI+.
Enquanto eu andava, eu recebi uma ligação, era o Adrian, o menino carente senhor, por isso eu tentado arranjar a Marinette pra ele, mato dois coelhos com uma cajadada só, mas assim que eu atendi caiu, eu estava sem sinal, então eu perguntei pra uma pessoa que estava passando o que tinha acontecido.
Sn: Da licença, você tem sinal no seu celular??
Pessoa: Não, eu não tenho, mas é porque estão consertando, o bairro todo tá sem sinal e internet
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trio de Heróis
FanficSendo uma adolescente de 16 anos, S/n Leblanc está se mudando para Paris para morar com seu tio avô. Ao chegar na casa dele, ele a pede uma ajuda um tanto quanto inusitada. Como ela reagirá com tantas experiências e emoções novas vindo direto em sua...