9-Seção de Fotos

2.7K 223 98
                                    

✨ Boa Leitura ✨

Dois dias se passaram desde o Coração de Pedra, tudo normal, até um pouco estranho, porque se o Hawk Moth quisesse de verdade o nossos miraculous, ele já teria tentado pegar eles de novo, mas enfim, Ivan e Milene começaram a namorar, os dois são muito fofos juntos.

O Adrian agora tá inseparável com o Nino, e eu acabo ficando também porque eu sou muito amiga do Adrian e não saio de perto dele, agora você pensa, credo que melação, é, mas nós não ficamos agarrados como outros casais de melhores amigos, então tá de boa, conforme o Adrian tá pegando amizade com o Nino eu também estou pegando, a Alex também já está se tornando uma amiga bem mais próxima.

Quanto a Marinette, ela começou a gostar do Adrian, não para de falar dele um segundo se quer, Alya não aguenta mais, coitada, o Adrian fala que ela é só uma amiga, duvido muito, mas ok.

Mudando completamente de assunto, tinha saído na internet, que haveria uma votação para ver quem iria ser a nova garota do tempo, estava entre Aurora e Mirela, sendo bem sincera aqui com vocês, prefiro a Mirela, ela é mais focada digamos assim, já a Aurora, parece que ela quer isso por fama, não sei, posso estar enganada né, mas é a minha opinião.

Eu tava assistindo TV na minha casa, já que estava de tarde e não tinha aula, tinha pipoca e tudo mais, então recebi uma ligação, era o Adrian me avisando da seção de fotos que eu estava organizando e ele seria o modelo, eu levantei correndo, me arrumei e saí num carreirão até o parque, era lá a seção de fotos.

Sn: Oi...gente

Eu estava muito ofegante, tinham que ver o tanto que eu tinha corrido.

Fotógrafo: O que aconteceu pra você chegar atrasada??

Sn: É...boa pergunta

Fotógrafo: Tá, não importa, vamos começar.

Nós tínhamos começado a fotografar, de longe eu vi a Marinette, a Alya e uma garotinha com elas, o parque era do lado da casa da Marinette, pensei até em dar um oi enquanto estava no caminho, mas estava muito atrasada.

Elas estavam andando, a Marinette estava andando de um jeito estranho,ela começou a empurrar elas, mas ela percebeu que eu estava olhando, eu acenei, eu sou muito educadíssima, elas acenaram de volta, o Adrian viu que eu acenei pra elas e acenou também, copião, a Marinette ficou um bom tempo ali adimirando o Adrian, ele foi até chamado atenção, enfim eu resolvi ir falar com elas.

Sn: Continuem a seção de fotos, eu já volto

Fotógrafo: Ok

Eu caminhei na direção delas.

Sn: Eae gente

Alya: Oi Sn

Marinette: Adrian...

Sn: O que vocês tão fazendo??

Alya: "Passeando pelo parque"

Ela faz o sinal das aspas com os dedos.

Sn: Ah, entendi, vocês não querem ver a seção de fotos, como ela tá indo?? Eu fiquei sabendo que você faz algumas peças de roupa Marinette

Marinette: Que?? Ah sim, eu sei costurar, faço algumas coisas sim

Alya: A gente adoraria ver, não é Marinette

Marinette: Que isso, não precisa

Sn e Alya: Conta outra Marinette

Eu puxei a Marinette até um lugar mais perto da seção de fotos, elas iriam ver melhor de lá.

Sn: Eu vou voltar ao trabalho tá, até depois

Marinette: Até

Alya: Manda um oi pro Adrian pela Marinette

Sn: Claro né

Marinette: Ei!!

Eu voltei até onde o Adrian estava sendo fotografado, passou um tempinho e lá estava a Marinette, hipnotizada no Adrian.

Menina: Marinette, eu quero um balão da Mirela!! Posso?? Posso?? Marinette??

Sem resposta.

Menina: Marinette!!

Marinette: Ahh, Manon

Todos nós olhamos pra ela e pra garotinha, o segurança do Adrian foi imediatamente ver o que estava acontecendo.

Fotógrafo: Ei!! Silêncio!!

A Manon puxava descontroladamente a Marinette para comprar o balão.

Alya: Vem comigo tampinha, eu vou comprar o balão

Manon: Não!! Eu quero ir com a Marinette!! A Marinette é minha babá!!

A criança grudou na perna da Marinette de um jeito que não sei nem dizer.

Marinette: Deixa Alya, eu vou, eu sou a babá dela

Alya: Mas e o Adrian??

Estava indo tudo tão bem, tirando o fato que o Adrian já não aguentava mais.

Fotógrafo: Ah não não não!! Tu comeu espaguete demais!! A gente precisa de mais energia, mas romance, a gente precisa de...Ah!! Uma garota!! Pode fazer isso Sn??

Sn: É...não vai dar não

Adrian: Qual o problema??

Sn: Ah nenhum, é que todo mundo me conhece já, todo mundo vê fotos minhas com o Adrian, precisamos de algo novo não acha??

Fotógrafo: Você tem toda a razão, por isso você tá comandando o negócio aqui

Ele foi atrás de uma garota.

Adrian: Por que você não quer tirar foto??

Sn: Não tô no pique, tô me sentindo meio feia hoje

Adrian: Para de drama, vamo lá

Sn: Ahh não quero não

Adrian: Tá né

Todos sabemos que o real motivo era ver a Marinette tirando fotos com o Adrian né, eu e a Alya vivemos tentando juntar esses dois, mas tá difícil.

O fotógrafo foi atrás da Alya, mas a Alya esperta como ela é, correu atrás da Marinette que estava no carrossel com a Manon, a Alya subiu no cavalo e a Marinette veio correndo, mas no meio do caminho, olhei pra cima e vi que tinha uma vilã akumatizada, eu corri pra me transformar, é difícil ter um lugar pra fazer isso sem que te vejam, mas consegui ir em um lugar mais afastado.

Sn: Tava bom demais pra ser verdade né Bubbles

Bubbles: De fato

Sn: BUBBLES HORA DE VOAR!!

Assim que me transformei corri pro carrossel, a Ladybug já estava lá, ela tinha acabado de cair no chão.

Blue Bird: Quer uma ajudinha??

Ladybug: É sempre bom né

✨ Continua ✨

Trio de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora