✨Boa Leitura✨
A aula acabou e fomos para o pátio porque era intervalo, até que vejo duas garotas conversando, uma delas eu reconhecia era a Marinette, e sem querer escuto uma delas falar.
Marinette: Se ela é amiga da Chloe com certeza é igual a ela.
Ouvindo isso fui até elas.
S/n: É uma pena que você pense assim.
Ela se assustou e quase derrubou a outra garota que estava com ela.
S/n: Eu sou a S/n.
Garota: Eu sou a Alya e essa é a Marinette.
S/n: É um prazer conhecer vocês.
Nessa hora meu celular toca e eu atendo.
•°Ligação iniciada°•
S/n: Alô??
Homem: S/n??
S/n: Sim sou eu.
Homem: É o Gabriel Agreste!!
S/n: Ahhh oi Gabriel!!
Gabriel: Eu fiquei sabendo de seus pais...sinto muito.
S/n: É foi um choque pra mim, mas eu vou sim, meus pais tinham um negócio e pretendo continuar com ele, eles me ensinaram muita coisa. Mas você sendo fofo?? Essa é nova.
Gabriel: Você vem hoje aqui??
S/n: Claro, só vou esperar a aula acabar. Estou com saudades de vocês.
Gabriel: O segurança do Adrian vai aí te buscar.
S/n: Ok, até mais tarde!!
Gabriel: Até!!
•°Ligação encerrada°•
Eu desligo e as meninas ainda estavam lá.
Alya: Quem era??
S/n: Ah era o Gabriel Agreste, eu vou na casa dele hoje por conta de uns negócios.
Elas ficaram de queixo caído.
S/n: O que??
Marinette: Como assim??
Alya: Eu ouvi dizer que ele é extremamente frio com todo mundo, então ele ligar para alguém...
S/n: Eu sei. Ele sempre foi um doce comigo, eu lembro que ele era mesmo um pouco frio com meus pais, mas comigo ele é diferente. Pelo menos quando eu ia lá, e encontrava ele, a Emily, o Adrien e os funcionários.
Marinette: Que loucura!!
O sinal toca, nós fomos pra aula e avisei o Gabriel que tinha acabado a aula, ele disse que o segurança do Adrien já estava vindo.
Então começo a lembrar de quando eu era criança.
•°Lembrança iniciada°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trio de Heróis
أدب الهواةSendo uma adolescente de 16 anos, S/n Leblanc está se mudando para Paris para morar com seu tio avô. Ao chegar na casa dele, ele a pede uma ajuda um tanto quanto inusitada. Como ela reagirá com tantas experiências e emoções novas vindo direto em sua...