Demorei porque simplesmente quando eu tava escrevendo apagou tudo e tive que fazer tudo do zero kkkkkkk enfim
✨ Boa Leitura ✨
Eu ajudei ela a levantar e ela foi pro carrossel.
Ladybug: Não se preocupem, vai ficar tudo bem
Manon: Cadê a Marinette??
Ladybug: Ela não esqueceu de você Manon
Manon: Como você sabe meu nome?!
Ladybug: A Marinette me contou, ela já tá vindo tá bem
Blue Bird: A Marinette te contou né
Falei baixo o suficiente para apenas a Ladybug escutar, ela me olhou com uma cara de riso misturada com preocupação.
A Alya fez um sinal com a mão mostrando que estava tudo bem, eu e a Ladybug saímos pra ver onde estaria a vilã akumatizada, mas acabamos vendo o Chat Noir caindo no chão e fomos até ele.
Ladybug: Eu achei que os gatos sobre caíam em pé
Blue Bird: Pois é eu também
Ela ofereceu a mão pra ele se levantar.
Chat Noir: Obrigado Ladybug, mas eu tinha tudo sobre controle
Ele tenta beijar a mão dela, mas ela se afasta, eles nem perceberam que eu estava fazendo a pose da vela.
Ladybug: Olha só, não temos tempo para o seu charme Chat Noir, de nada
Eles olharam pra mim.
Chat Noir: Que isso??
Blue Bird: É uma vela, eu sou uma vela ambulante
Nesse momento a tormenta chega.
Tormenta: Nós estamos aguardando tempestades como esta aqui!!
Ela apontou seu guarda-chuva para o céu, criando uma tempestade, ela fez com que um raio caísse bem em cima da gente, mas a Ladybug pulou em cima do Chat Noir e me puxou com o ioiô, ela me jogou pra perto de um carro, doeu.
Chat Noir: Vice acabou de entrar numa briga de gato!!
Tormenta: Gelo negro!!
Chat Noir correu até Tormenta, mas ela congelou o chão e lançou uma corrente muito forte de vento, isso fez com que nós"voassemos", eu me segurei em um poste com meu chicote, e a Ladybug também com seu ioiô segurando o Chat Noir pelo cinto, a corrente parou e os meus parceiros deram de cara no chão, eu sou experiente e não me esborrachei.
A nossa vilã da vez estava indo embora com uma corrente de ar que rodeava ela, jogando todos os objetos que alcançasse.
Chat Noir: O gatinho negro aqui vai descipar o vento das velas dela!!
Ladybug: Vai com calma gatinho, é melhor pensar antes de agir
Ela disse segurando o cinto dele novamente e soltando logo depois.
Chat Noir: E você tem um plano??
Ladybug: É só me seguir
Ela foi correndo mas paredes de um prédio e Chat Noir fez a mesma coisa.
Blue Bird: Ta, mas e eu?? Já era já foram
Tormenta: Vocês de novo não!!
Ela ia jogar eles pra longe então eu peguei as pernas dela com meu chicote e puxei, fazendo a corrente só que mais fraca, mas mesmo assim era muito forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trio de Heróis
FanfictionSendo uma adolescente de 16 anos, S/n Leblanc está se mudando para Paris para morar com seu tio avô. Ao chegar na casa dele, ele a pede uma ajuda um tanto quanto inusitada. Como ela reagirá com tantas experiências e emoções novas vindo direto em sua...